Rescaldo do LeiriaCon2008

[quote=Firepigeon]Tenho comigo o rulebook do Age of Steam do Newrev.


Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM[/quote]

Podes lê-lo e depois entregas-me quando vieres fazer uma joga desse jogo comigo.

 

Parabéns á mata de leiria, 5 estrelas organização.

Só para os ver e conviver com eles vale a pena a gasolina e as portagens.



from apple to earth

Mais uma vez, excelente encontro, pessoal simpático e muitos jogos, alguns bons, outros... engraçados!

A todo o pessoal que organizou, que teve paciência para me aturar e/ou jogar comigo: Obrigado!

Foi um prazer jogar com o ppl de Oeiras, os de Gaia, Leiria.... Fica um abraço especial ao Gonçalo e ao António e ao Carlos. E lembrem-se, A ARANHA NUNCA MORRE!

O que tu queres sei eu jovem TERESO Tongue out!

Vá, confesso que já tinha saudades de uma joga contigo... só ficou a faltar um Imperial com o Cabrita!

Já sabes que quando quiseres és bem vindo lá na aldeia.

Peace !!!

Oblivion

Foi a primeira vez que fui a um encontro deste género e foi excelente. Como não tenho nenhum tipo de comparação tudo foi optimo!

Ficou prometida uma ida a Lisboa vamos lá ver se será desta!

Pessoalmente fiquei com um recordação marcante - o Hamburgum autografado pelo Mac e a versão Lisboa do jogo em CD! Simplesmente inolvidável!!!

 

Um abraço a todo o povo. E parabéns às formiguinhas por detrás da organização!

 

______________________________________

https://jogoeu.blogspot.com

Foi um dia especial. Obrigado a todos vocês que vieram. São as pessoas que fazem o sucesso. Sem todos nós não haveria LeiriaCon, nem Mac Gerdts nem Andrea e record do Wings of War. Somos todos precisos.

Quanto à organização obrigado pelos elogios e também pelas sugestões. João, falámos da questão da organização dos jogos, é verdade, pode ser melhorado. Várias outras coisas podem. Pombeiro, quanto à mudança de sítio, ela só vai acontecer se for para melhor.

Um obrigado especial a todos os que compraram as t-shirts.

Obrigado especial também ao Mac Gerdts e Andrea Angiolino. Mac Gerdts, com quem privei muito mais, revelou-se um homem de um humor e de uma simpatia impressionantes.

À Tânia e à Isabel, que vieram de Paris para este evento e que são as orgulhosas representantes do Oba, tijolo! (https://obatijolo.blogspot.com/), um beijo e um até breve. Foi um prazer imenso receber-vos na minha casa e jogar convosco.

Um abraço especial ao Pombeiro que é o nosso (de Portugal inteiro) pulmão e o nosso coração. A alma lusitana do boardgamer!

No ano que vem haverá mais, no IPJ ou noutro sítio.

Entretanto, Abrantes is coming. Vamos espalhar o boato para reforçar a ideia.

À minha tribo do SpielPortugal, mulheres incluídas, claro, não há palavras: [we are the champions]

 

PS

 

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

[quote=Firepigeon]Tenho comigo um pano verde garrafa (tipo feltro).[/quote]

Para recuperar coisas nunca ha problema. ;-) Tenho a certeza que o aviao foi uma distracção qualquer...

Obrigado a todos pelos momentos bem passados na LeiriaCon08: organização e participantes.

Experiência para repetir sempre.

Parabéns!

Até breve.

Tenho comigo uma miniatura de Wings of War: um Sopwith Camel inglês pilotado pelo Major William George Barker... :(

Sorry, in the aftermath of the furious battle its smoking wreck on the ground got confused with the white/black striped Sopwith Snipe of the same pilot. Apologies to Manuel and to everybody for the trouble.

If anybody is missing these cards from a D deck

D 1/22 AP
D 2/22 AP
D 9/22 AP

and maybe has other three in eccess, please contact me or Ricardo... Check your Fokker's cards!

 

 

Parabéns a todos que conseguiram participar. Um hobby tão positivo quanto este só tem a ganhar com a união em torno da sua divulgação.

Parabéns a Leiria e ao SpielPortugal pela iniciativa.

Parabéns a todos que divulgam e agregam : SpielPortugal, AbreoJogo, JogoEu, Rede de Jogos,....desculpem quem não refiro.

Parabéns ao Ricardo Madeira por ter criado(?) este site.

Parabéns ao Johnny pela ideia dos 'crachats'.

Parabéns ao Costa, ao Chita e ao Pombeiro pela dinâmica com que partilham.

Obrigado particular e especial ao Mallgur, TintaAzul, GoldenClaw, Chita e Costa.

O melhor elogio que posso fazer à LeiraCon2008 é que espero que haja uma próxima e que eu lá consiga estar sem dor de dentes ! Cry

Para eu passar por Aveiro :-)

ou para quando V. Ex.as se dirigirem ao Porto se dignarem a passar em Francelos city.

Fogo! Teria gostado mesmo estar là ...

Queria juntar mais umas ideas, roubadas a Mod(ena)CON na Italia, para a proxima CON portuguesa ... onde espero estar presente.

- "La Ludoteca Ideale", cada editora italiana pode oferecer atè 4 jogos para uma mega-loteria onde o vencedor ganha TODOS os jogos na lista. Claramente os bilhetes sao a venda e o dineiro và as asociacoes organizadoras.

- "L'asta tosta" (o leilao duro), qualquer um pode juntar o(s) seu(s) jogo(s) no leilao, seja lojista o jogador, sejam novos ou usados. Um batidor(?) va organizar o leilao com todos os jogos envolvidos.

 

Ciao!

Hello!

I confirm that last Saturday, while we were preparing the WoW event, Anna Cinque announced it at the Italian radio during her "Giocando" show (Radio Rai Due, 13.30-15).

Next Saturday from 13.45.00 to 13.48.30 I will be on air to tell to my country how LeiriaCon2008 was and... uhm... ehr... what happened to the yellow SPAD XIII paid by Italian contributors with their taxes and trusted to me as a pilot.... ;) ;) ;)

Happy gaming,

Andrea

Caro Amigo

Vamos por Abrantes no mapa dos jogos de tabuleiro e RPG, abandonar o boato passar ao projecto para atingir a REALIDADE.... forcem o Nazgul ele tem andado meio perguiça...lol.......

mas chago-lhe a cabeça a partir daqui, no problem!!! :slight_smile:

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Epá, isto dava um bom nome para um boardgame!!

:slight_smile:
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Hello!

[quote=torradas]

São poucachinhas, mas são de boa vontade:

https://picasaweb.google.com/torradas/LeiriaCon08

Obrigado ao pessoal todo por um dia excelentemente bem passado :D

[/quote]

May I use one of your picture on the cover of the Wings of War discussion Group, at least for a while?

https://games.groups.yahoo.com/group/wow_nexus/

If not, please just tell me - it will be removed immediately.

Thanks a lot anyway!!!

Andrea

Leiria CON 2008 - Portugal, 26th January 2008

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Façam o favor de marcar a passagem e ir aqui (https://leiriacon.blogspot.com/) e assinar para a posteridade o livro de visitas.

Não é acção possível, é acção compulsória.

Bora lá!

 

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Here you have my report, mainly about the WoW game:

https://www.wingsofwar.it/read.asp?id=3105

Awesome report. Thank you very much Andrea!

 

https://spielportugal.blogspot.com