Retiro de Dezembro

Hoy, :)

Como já vem sendo tradição, estou a tentar organizar um retiro para a semana de 1 ou para a semana de 8 de Dezembro.

(Ao contrário do que tenho feito anteriormente, desta vez não vou esperar até ter a casa confirmada antes de começar a angariar participantes. O pior que pode acontecer é ter que desmarcar por falta de sítio. Prefiro desmarcar por falta de sítio que por falta de interesse, e se eu não começar já, depois, pode não dar tempo...)

Pelo que, venho por este meio convidar pelo menos um, idealmente dois, e no máximo dos máximos três, de vocês a irmos passar uma semana num sítio qualquer fora da vossa cidade natal, a jogar role-play, conviver e passear alegremente.

Tanto dia 1 como dia 8 são uma quarta-feira. Seja qual fôr a semana que escolhermos, o plano é sairmos "daqui" na sexta anterior, ao fim da tarde, com vista a jantar já no sítio, e preparar o início de um dos arcos de RPG na própria noite, e depois, arrumar o sítio onde ficarmos no domingo posterior, à tarde, com vista a jantar ainda lá e chegar "aqui" suficientemente cedo para ser razoável ir trabalhar no dia seguinte.

Da outra vez que fizemos um retiro de nove dias, chegámos à conclusão que nove dias inteiros a não fazer nada senão jogar role-play, nos moldes em que hoje em dia jogamos, pode ser demasiado intensivo, pelo que desta vez, as coisas provavelmente serão algo mais moderadas. :) Alternativamente, se o pessoal estiver mais interessado em ir só metade da semana, também se pode considerar essa hipótese.

Either way, será o quarto retiro que faremos, e posso afirmar a pés juntos que todos os outros foram casos de sucesso. :)

Portanto, mais uma vez, digam que sim, digam que não, digam porque é que não ou em que condições é que sim, mas digam qualquer coisa. :)

Ah, e para quem tem bebés pequenos (leia-se, que ainda não andem a pé), tenho a certeza que se consegue operacionalizar qualquer coisa! :)

Cheers,
J.

Camarada, adorava ir, até porque tenho novo jogo na forja que gostava de experimentar, mas limitações impedem-me de ir, com total pena minha.

–~~–

Alguém muito sábio disse uma vez: “So, Trebek, we meet again! The game’s afoot!”

Tás a falar do dia 1 e dia 8 de Dezembro serem quarta-feira, de que ano? ROTFL

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Pois, realmente houve por aqui um fumble qualquer. Bem apanhado Firepigeon (xiça, agora quase te chamei FP! Em português soa bastante mal, LOL!).

Como os feriados calham às sextas, que tal dois mini-retiros de 3 dias? :slight_smile:

Tenho todo o interesse em ir, mas nenhuma confirmação (neste momento) sobre disponibilidade para tal.

Vou olhar para um calendário, conferir as minhas datas de férias e disponibilidades de outras ordens e depois digo-vos alguma coisa. Nesta altura é o melhor que posso dizer.

A ser levado para a frente onde é que seria o local?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Oi, :)

Eh... hum... ya... confundi com o dia 1 de Novembro, que esse sim, é uma quarta-feira...

Pois, sendo sextas-feiras, a minha ideia original continua a ser a mesma. Tirar quatro dias úteis e bazar durante nove. Mas, na realidade, isso abre a hipótese de tirar quatro e bazar durante dez, o que me parece ainda melhor... :)

Obviamente, se houver muito mais interesse numa cena mais curta, again, estou disposto a reconsiderar.

Diogo, o sítio em causa não é muito importante. Tradicionalmente, tem sido nas Caldas da Rainha, mas não há ainda qualquer indicação da disponibilidade do sítio. Como disse acima, prefiro desmarcar por falta de sítio que por falta de pessoal! :)

Alugar uma casa à medida das pessoas que forem para fazer os retiros é que me parece boa ideia!

De qualquer modo é-me quase impossível ir apesar de me apetecer muito. O meu horário de trabalho simplesmente não deixa!

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Normalmente não costumo andar por estas bandas, mas isso não me impede de ir vendo o que por aqui se conversa e porque é que vocês em vez de lhe chamarem Retiro, porque é que não lhe chamam Boot Camp?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Hey, :)

[quote=Firepigeon]porque é que vocês em vez de lhe chamarem Retiro, porque é que não lhe chamam Boot Camp?[/quote]

Excellent question, grasshopper... :)

Porque de facto existe uma retirada da sociedade. :slight_smile:

–~~–

Alguém muito sábio disse uma vez: “So, Trebek, we meet again! The game’s afoot!”

É-me impossivel de confirmar nesta data se é possivel estar presente. No entanto a ideia e os moldes em que se baseia é muito agradável ao ouvido. Espero ter melhores notícias no futuro.

Não posso ir... tenho aulas até Dezembro 16.

Desilusão e nojo.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"