RiaCON - Balanço final

Quero um RiaCON 2015 microbadge attendee.

No BGG sou o mspider_89.

Quero começar por dizer que foi a primeira vez que frequentei a RiaCon e o balanço foi bastante positivo, ou melhor, o único ponto negativo foi não ter conseguido estar presente no Domingo também.

Experimentei alguns jogos novos como o Orleans, Tumblin´ Dice, um de Curling(não me lembro do nome), Hamsterrolle etc.

Outros que já conhecia mas que valem a pena voltar a jogar como o 7 Wonders, Tichu que ninguém conhece e o Crokinole que é um must em todas as Cons :stuck_out_tongue:

Gostei muito do espaço, perfeito para o número de pessoas pois acho que se o número de pessoas fosse muito maior não iria conseguir ouvir a pessoa ao meu lado, da organização apenas tenho a apontar que foram 5*.

Resumindo e concluindo "ponho um like" na RiaCon :slight_smile: fiquei fã tanto da Con como da Regueifa de Canela que comprei :D.

Agora é só esperar que chegue a próxima.

Quero um RiaCON 2015 microbadge attendee,
No BGG sou o Biscaia

Os 10 Microbadges foram entregues! Espero receber as vossas mensagens no BGG a ostentarem a nossa oferta! :wink:

Parabéns a todos.

Esta foi a minha segunda RiaCon e desta vez já me foi possível participar os dois dias. A conclusão final é mesmo de que foi um fim-de-semana super bem passado.

Entre o sábado com as caras mais usuais que estou habituado a cruzar-me nos jogos e no domingo a jogar com muita gente que não conhecia assim tão bem, houve muita diversão e boa disposição. Apesar de não ter conseguido jogar os jogos da minha lista do que queria jogar, estreei bastantes jogos novos.

Para mim o balanço total do fim-de-semana é bastante positivo e não tenho grandes questões a apontar sobre o multiusos em que decorre.

Espero para o ano conseguir estar presente na RiaCon 2016 para um fim-de-semana ainda melhor que este que passou.

O nosso grande objectivo ao organizarmos a RiaCon é fazer com que quem nos visita se sinta bem, jogue muitos e bons jogos e se divirta. Ficamos felizes pelas vossas palavras e críticas pois fazem-nos sentir que estamos no bom caminho e que devemos procurar melhorar continuamente. Foi muito bom receber-vos e esperamos que todos voltem para a 8º Riacon. Obrigado a todos.

Abraços lúdicos,

Gonçalo 

Não me parece que sejas mau com nomes, sou mesmo o Gonçalo :wink: …e foi muito bom ter jogado Imperial Settlers contigo, ainda bem que gostaste e espero que já tenhas tido oportunidade de o jogar novamente. Foi muito gratificante ver-te e à tua família experimentar uma série de jogos e observar o vosso entusiasmo.

Abraço,

Gonçalo