O autor de Maria - Jogo do Ano 2009, marcará presença nos próximos dias 29 e 30 de Janeiro de 2011 na LeiriaCon.
Richar Sivél receberá no Evento o troféu relativo ao jogo do ano e estará disponível para jogar e conviver com todos. Está prevista a organização de um torneio de Maria, cujos moldes e regras estão a ser delineados pelo próprio autor.
O designer tem dois grandes jogos publicados: Maria, e o seu antecessor Friedrich, é ainda o fundador e gestor da editora Histogame.
Depois de Uwe Rosenberg, Richard Sivél, é o segundo convidado especial confirmado na Convenção.
Mais novidades em breve... já só faltam 51 dias para o Evento, contamos contigo.
Olá,
e terão à venda Maria(s) com fartura a preços amigáveis? e com a possibilidade de autografar a caixa?
Nuno "Nunesh" Santos
Claro! Muitos Maria's para venda e muitos para assinar e jogar... :)
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
Há a possibilidade de avançarmos com um torneio de Maria na LeiriaCon, caso existam interessados para o fazer.
Se for o caso, deixem aqui o vosso comentário. O ideal é conseguirmos 9 jogadores. O torneio será gerido pelo próprio autor Richard Sivél.
Cheguem-lhe!
PS
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
A haver torneio é no sábado, sim.
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967