@RickDanger no City of Heroes/Villains

Naquele que eu considero, neste momento, ser o melhor MMO para roleplayers, podem-me encontrar nos servidores Virtue ou Freedom através do global name @RickDanger (mandem-me uma mensagem). Tenho muitas personagens tanto do lado dos Heroes como do lado dos villains, mas estou mais avançado com os meus herois. Estes são dois deles:

Também em City of Heroes, fica aqui a minha personagem principal:

screenshot_2007-05-12-18-07-06.jpgscreenshot_2007-05-12-18-07-06.jpg

E so para ser giro, o desenho que eu fiz dela, com a sua blackwand de estimação, um artefacto que se torna devastador nas mãos de personagens de origem mágica

Bruxinha de Combate: Pois é! Finalmente 33 meses de jogo no City of Heroes, e recebo a Black Wand, um artefacto que dá dano extra quando utilizado por personagens de origem Magica.    A minha personagem principal Camila Montenegro (Fire\Fire\Flame Blaster de nivel 50) obviamente que tinha que ter uma!Bruxinha de Combate: Pois é! Finalmente 33 meses de jogo no City of Heroes, e recebo a Black Wand, um artefacto que dá dano extra quando utilizado por personagens de origem Magica. A minha personagem principal Camila Montenegro (Fire\Fire\Flame Blaster de nivel 50) obviamente que tinha que ter uma!

“HOUSE FLAMBEAU - where you teach your apprentices by pissing them off until their will to set you on fire overcomes the stactic paradigm”

“I still miss my ex-wife, but my aim is improving!”

Este comentário foi movido para aqui.

..tanto eu como a Lady Entropy nos encontramos nos servidores americanos.