Rise to Nobility 2nd KS Group Pledge

Boas pessoal trago aqui outro KS que pretendo apoiar:

Caso haja interesse

Eu estou interessado na expansão mais o long night e o night mode characters.

De ond és?

Eu sou do Porto, mas vou com alguma frequencia a Lisboa

Boa tarde,

Eu também estou interessado na expansão. Sabes quais são os benefícios do pledge de grupo?

Quando fazemos um group pledge, supostamente há um desconto nos portes e até no produto.

Eu mandei um email à Final Frontier a perguntar isso mesmo.

Estou à espera de responsta.

Dependendo do desconto eu eventualmente estarei interessado.

Boa noite.

Parece que isto não teve prosseguimento. Sendo assim, e faltando apenas 48h para terminar, eu vou fazer o pledge da expansão para mim.

Ainda assim, se alguém quiser juntar e dividir os portes comigo (eu moro na região de Coimbra mas, de tempos a tempos vou a Lisboa), diga qualquer coisa até amanhã.

Cada cópia extra não paga mais de portes, que são $10…

O pledge que vou fazer é o seguinte:

Pledge US$ 34 or moreABOUT €29

Beyond pledge

One copy of Rise to Nobility: Beyond expansion with all unlocked stretch goals.

Subsidized shipping Worldwide!

Extra copies are $34/each with no additional shipping cost.

INCLUDES:
  • Rise to Nobility: Beyond expansion
  • All unlocked stretch goals

Boas, eu ainda estou interessado.

Mas estava a ver se mais alguém se juntava.

Btw, já alguma vez fizes back a algum projecto da Final Frontier Games? Pergunto isto porque há a possibilidade de teres acesso ao Night Mode Character Pack de borla.

Eu sou do Porto, não sei com quanta frequência é que vens ao Porto.

De qualquer maneira eu vou queres vários artigos:

BASe Game + Beyond Exp + Night Mode Exp + Cave Born Big Box

Sim, eu fiz o pledge do jogo base… eu vou querer a expansão, a big box e o night mode character pack.

Não sei bem como o shipping funciona assim, porque, se reparares, no 1º nível (Beyond exp.) são $10 e nos addons dizem que não acrescentam portes, mas para o nível 2 (base game), já pedem $12 e para o 3º nível (Nobility - Base+Exp.+big box+moedas) já pedem $15… ou seja, se fizer o 1º pledge e pedir add-ons equivalentes ao 3º pledge, supostamente os portes não alteram ($10)???!!! Estranho! Assim, porque alguém faria o 3º nível de pledge?..

Mas na pior das hipoteses somos 3 e os portes dariam 5$.

Sim, na pior das hipóteses. Quanto ao night mode character pack, de facto eles dizem que é de graça para quem fez o pledge de campanhas anteriores (que eu fiz), mas acham que dão essa abébia para mais do que uma cópia??? hummm…

Acredito que não mas eu não me importo de pagar 50% assim ficaria expansão 34$ mais o long night 4$ e o night mode characters8$ e portes 5$.

A minha parte total 51$, por mim sem problemas.

O long night que te referes é a mini-expansão para o Cavern Tavern?

Sim porquê?

Acho que fizeste confusão… são $8, ou estou a ver mal?

Tens razão pois eles só enviam uma e tu não tens pensei que era só para mim e para o Nico.

Nos FAQs dizem que sim.

Então como é que nos organizamos?

Crias uma Mailing List? 

A mini-expansão Cavern Tavern: The Long Night é $8.

Acho que estás a fazer confusão com o Night Mode Character Pack para o Rise to Nobility, que julgo que todos queremos e que eles dão um de graça para quem tiver apoiado alguma das suas campanhas anteriores.

Se todos tivermos direito a isso, não vejo inconveniente em mandar vir 3 e dividir os $16 (1 gratuito + 2x $8) pelos 3, o que dá +/- $5,33 a cada…

Retiro o que disse acima… estive a ler melhor as FAQ e a última diz o seguinte:

I have previously pledged for a game through a group order, will I receive a free Night Mode Characters pack?

You can receive it through your group order organizer who can arrange the quantity needed with us. If you’re pledging personally this time please contact us at [email protected].

Assim sendo, penso que eles enviarão gratuitamente os 3 packs… provavelmente pedirão os emails associados aos vossos pledges anteriores para confirmação!

Eu não fiz o pledge anterior por isso talvez seja a hipotese anterior, só vendo o que eles pedem.

e o do Cavern Tavern, também não?