Tens aqui p. ex. :
OK, obrigado na mesma. 20€ de portes para uma expansão não faz qualquer sentido. Ficamos assim então.
Abraço
Pretendo também juntar-me a pledge pela Big Box (2º grupo), se ainda for possível…
Já estamos 4 pessoas, o que neste momento dá uns 4,5€ por pessoa. Se conseguirmos os 6 fica a 3€. Como ainda faltam duas semanas para terminar o KS, vamos esperar que surjam mais duas pessoas, mas caso isso não aconteça por mim avançamos com 4 pessoas, penso que não é por 1,5€ que vamos deixar de fazer a pledge. Concordam?
Neste momento estamos:
- Laranjo
- Priskus
- Acropolis
- André Viegas
- danielbaltasar ?
Pretendo retirar a minha proposta sendo que me apercebi que este pledge não inclui o jogo base que não tenho, erro da minha parte, sendo que interpretei mal a referência à Big box. Lamento o inconveniente. Cumprimentos, André Viegas.
Só agora percebi que eu estava aqui semi-contabilizado.
Lamentavelmente não, o meu interesse era apenas para um pledge de grupo "não-BigBox", pois não pretendo ficar com a caixa do jogo base e da outra expansão (M&M) vazias.
Por isso, como mais ninguém se manifestou nesse sentido, farei pledge sozinho, até porque me interessam alguns add-ons, que acho que ninguém aqui no tópico está interessado em querer também.
Obrigado na mesma.
o valor final da pledge e já enviei os valores e os dados para pagamento através de PM, se alguém não recebeu é só enviar uma msg.
já recebi o tracking da encomenda, está a sair agora da Alemanha pela DHL, deve chegar para a semana, no máximo na seguinte. Depois enviem PM para combinar as entregas, idealmente em mão para quem for possível ou juntar malta para os portes ficarem mais baratos.
.
.
.
.
/pic5472392.jpg)
/pic5472393.jpg)
Agora é só combinar a entrega, posso entregar em mãos aqui na zona de Nazaré\Alcobaça, isto veio em duas caixas com 3 cópias em cada, se houver malta que vive perto uns dos outros, o melhor seria enviar tudo junto, isto é à volta de 2kg cada caixa.
.
.
.
.
.
Eu sou de Gaia (Porto) e posso dar um salto aí.
Posso trazer a cópia do Cristóvão, se ele "autorizar" a recolha.
é só combinarmos isso
.
.
.
.
Sim, o Duggy pode levantar o meu também…