Roll Player - Fiends & Familiars Expansion KICKSTARTER - PLEDGE GRUPO 6

Outro Kickstarter do Keith, eu vou fazer pledge para a Expansão com a Big Box, 59$, o shipping é 20$, mas podemos ir até 6 cópias sem aumentar esse valor, ficando em vez de 79$ por cópia, ficar perto de 62\63$, o que é uma poupança bastante significativa. Eu não me importo de organizar tudo, pagamentos, etc… Se alguém quiser fazer em conjunto é só avisar nos comentários.

KICKSTARTER PAGE

Pledge de Grupo de 6:

• Pedro Correia (AndrePOR)
  • Eduardo Cruz (Dugy)
  • Edgar Matos (Soloedquest)
  • Susana Batel (saabb)
  • Sérgio N. (5ergion)
  • Cristovão (Quetzalt)

GRUPO FECHADO

Tenho igualmente interesse nesta Expansão com a Big Box, podes-me juntar à pledge.

Obrigado.

Boas Pedro

Conta comigo com pledge para a Big Box

Alguém interessado em pledge de grupo para a versão não-BigBox ?

Olá Pedro,

Eu também estou interessada na expansão Big Box.

Obrigada

Também estou interessado em ir à falência, oops, quero dizer, neste pledge de grupo!..

Boas,

Também entro nessa.

Ab

Não sei o que se passou e não sei apagar…

Bom, aparentemente sou o sétimo… Se alguém desistir eu entro! Ou então juntem-se 5 novas pessoas a mim!

Olá, pessoal. Não sei bem como estão as contas neste momento, mas caso ainda exista essa oportunidade estou interessado no pledge para a BIG BOX.

Obrigado.

Boas Acropolis, neste momento deves estar a entrar comigo numa nova pledge, penso que a do OP já está preenchida… Faltam-nos 4!

este grupo de 6 está encerrado, vou fazer a pledge, se alguém quiser organizar outro grupo usando este tópico, está a vontade.

Assim que terminar a campanha e tiver os valores finais da pledge, enviarei um mail com o valor e o IBAN.

Obrigado Pedro pela organização.

Aguardarei tuas informações para a transferência.

Estou interessado em juntar-me ao segundo grupo!

Olá, achas que seria possível juntar uma cópia da 1ª expansão "Monsters & Minions"? Claro, arcando eu com os portes acrescidos, caso acresçam…

perguntar ao keith, a ver se isso altera a situação da pledge, assim que souber envio-te msg

OK, obrigado.

Keith disse que qualquer artigo acima dos 6, aumenta o shipping em 20$, não me parece que compensa. Tu decides, mas provavelmente compensa mais comprares a expansão em loja