RPG de supers?

Texto:

tou interessado em jogar algo com super herois algo mt fixe!! alguem tem algo assim na zona de lx?


supers é falares com o rui, no entanto ele agora está a mestrar outra coisa.

e nao ha mais ninguem??? pena.....

A única coisa que tenho de Super Heróis é o Capes que gostava muito de tentar jogar de forma continuada. Contudo os meus horários andam muito preenchidos, normalmente posso jogar aos Sábados à tarde e em breve sextas à noite.

Como é a tua disponibilidade.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

6f e sabados nao ha stress pa mim. q siistema de jogo é e quem jga mais??

Não sei quem mais vai jogar porque ainda não falei com mais ninguem, mas posso ver o que é que se arranja, por enquanto as minhas sextas estão +/- ocupadas, mas julgo que dentro de 1 mês estou livre, assim que souber alguma coisa posto a avisar.

Se quiseres podes cuscar uma preview do sistema Light de Capes ou então uma demo em flash do sistema completo em funcionamento.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

ok vamx ver tava mais na onda de mutants and masterminds ou authority d20 ninguem tem isso??

Desculpem saltar tão tarde para o comboio!

Eu só vou voltar a mestrar/jogar supers quando sair o Iron Age para Mutants and Masterminds, lá para Junho/Julho.

Até lá, sente-te à vontade para jogar Werewolf com a gente, ou se o Diogo quiser, D&D 3.5 em Dark Sun.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

por acaso reparei q mestras darksun smp kis jgar com psionic e esse e o setting ideal lool posso entrar??

okok eu kero e jogar tlvx 3.5darksun seja boa ideia lool

lol lol

poix é mlhor falarex c rpl ok? thx

lol

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

tasse ja lhe mandei 1 post a perguntar se da pa entrar lool

tenho o GURPS SUPERS

gostaria muito de jogar