RPG em Braga

Estive a dar uma vista de olhos pelo forum e não encontrei nenhum grupo para Braga, gostaria de saber se há pessoal da zona que esteja a jogar.

Sou completamente novo nestas andanças, por isso gostaria de encontrar pessoal que tivesse paciência para um noob. Não sou esquisito em relação ao jogo, o que eu quero mesmo é experimentar RP.

Neste momento ainda não resido em Braga - trabalho no estrangeiro - mas vou voltar à base dentro de relativamente pouco tempo. Talvez até lá me possam aconselhar algumas leituras para eu ir estudando as regras do jogo?

Espero ter sorte e encontrar um grupo perto de casa ;)

Benvindo ao AbreoJogo, Prophet! Happy Tens aqui um vídeo de apresentação do site para roleplayers e esta secção reúne vários conteúdos feitos pelos utilizadores para ajudar os novos jogadores.

Nos últimos tempos, parece-me que há poucas notícias dos roleplayers de Braga. Existiu um blog no https://bragarp.blogspot.com, mas há meio-ano que passaram de lá para o Obsidian Portal onde é mais difícil contactar-los. Entretanto, o Aramoro é um roleplayer que estuda em Braga, por isso talvez queiras lhe enviar uma mensagem (carregas na tab Contacto do link dele), talvez ele te possa ajudar.

Além disso, fora de Braga, podes sempre contar com o grupo Roleplayers-Porto que joga todos os Sábados de manhã e tem encontros mensais no primeiro Sábado de cada mês abertos a qualquer pessoa que possa aparecer, mesmo sem avisar.

Obrigado pela resposta! Entretanto andei a vasculhar por aqui mais um bocado e encontrei o grupo de RP do Porto e já me fiz membro :) E logo que saiba quando vou estar em Braga começo a activar esses contactos. Entretanto vou ter de matar a sede de RPG com um jogo de PC, provavelmente.