RPG Português com versão gratuita já disponível!

 

Tu és um dos últimos vampiros no mundo
Explora o teu imenso poder e tudo o que estás disposto a fazer para o conservar.

Tu és uma força imparável nascida na Idade das Trevas
Descobre os meandros do teu trágico destino e decide o teu próprio rumo.

Vive uma gigantesca história feita só para ti
Mergulha nas profundezas da imaginação combinada de todos os teus amigos.

Joga sem ler previamente as regras
Basta juntar jogadores, um baralho de cartas e começar a ler do primeiro parágrafo.

Encarna o vampiro dentro de ti
Entra completamente dentro de personagem assim que começares a jogar.

Joga com quem quiseres, quando quiseres
Joga agora e continua mais tarde com os mesmos ou com outros amigos.

Lê agora, lê mais tarde
Consulta o Tarot Vampírico após o jogo e perscruta o futuro do teu vampiro.

 

Este é o livro que tenho estado a escrever. "Sangue-Frio: Histórias dos Últimos Vampiros" irá em breve ser lançado através do lulu.com, mas o jogo já pode ser experimentado através de um e-book disponível para download a preço zero. Mais informações no https://ultimosvampiros.blogspot.com

Joguem, leiam, comentem, visitem o blog, enviem-me um e-mail - o livro completo está agora a ser revisto, por isso qualquer feedback é precioso. Mandem-me as histórias dos vossos últimos vampiros. Experimentem o jogo com quem nunca jogou RPGs. Não necessita de mestre-jogo ou de preparação prévia. Metam o e-book no vosso netbookl/smartphone/reader, juntem-lhe um baralho de cartas e estão prontos a jogar.

Boa. Parabéns!
Eu habilito-me para o playtest. Qual é o número mínimo de jogadores?

Estamos a experimentá-lo através do Google Wave e já deu para perceber que o mínimo é de 3 jogadores para que o jogador activo tenha que escolher de entre duas hipóteses.

Vais testá-lo com quem e aonde?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos

Sim, estamos três a experimentar jogar no Google Wave e o problema é que cabe pouca gente na mesa com as cartas (usamos um gadget), mas vou já adicionar o neonaeon para que ele possa ver o que se tem passado e vou fazer uma wave para toda a gente poder comentar.

Entretanto, se houver gente cá no Porto que queira experimentar o jogo comigo, estou sempre disponível apesar de, nesta altura, a disponibilidade de toda a gente estar um bocado comprometida pela época natalícia. Por outro lado, não precisam de mim para jogar :) mas contem como correu.

Já agora, é possível jogar com mais de cinco jogadores desde que se usem dois baralhos de cartas. No entanto, o turno de cada jogador torna-se cada vez mais demorado, pelo que não é recomendado à partida.

Eu já tenho o wave, como te meto como amigo? Ainda não percebi isso. estou curioso para ver rpg's no wave

[quote=Crashburner]Eu já tenho o wave, como te meto como amigo? Ainda não percebi isso. estou curioso para ver rpg's no wave[/quote]Acho que basta procurares o contacto rickdg. Dá-me ideia que é capaz de se tornar na melhor plataforma online para jogar RPGs.

da para assistir ? ^^

[quote=DalimThor]da para assistir ? ^^[/quote]Claro. Já estás lá? Adiciona-me.

ja ta .. acho Oo

[email protected]

adicionem me a esse wave fofinho ^^

sff isto é...!

[quote=whitdemon]adicionem me a esse wave fofinho ^^[/quote]

Adicionado! São uma série de waves com a tag "sangue-frio".

Este fim-de-semana, vou estar então Sábado e Domingo no LeiriaCon para fazer várias sessões de Sangue-Frio.

Além de poderem vir ter comigo para jogarmos, este RPG também vai estar disponível na lista de jogos que podem ser levantados por qualquer pessoa. Vai ficar lá na prateleira à vossa espera esta caixinha que vêem aqui ao lado.

Isto já é um protótipo pronto-a-jogar da versão completa, por isso apareçam e sejam dos primeiros a descubrir o que está para lá da Noite das Bruxas.

Até lá!


Belo pacote, salvo seja. A ver se alguém lhe pega assim “out-of-the-box” e simplesmente começa a jogar. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos

Se não for indecoroso perguntar; quanto custou criar essa caixa? Ou foi home-made?

[quote=Vargr]Se não for indecoroso perguntar; quanto custou criar essa caixa? Ou foi home-made?[/quote]Há uma lojita aqui na Rua de Ceuta que tem umas caixinhas porreiras :) mas a decoração teve de ser home-made.

Obrigado ao João, ao João :) ao Gustavo, ao Diogo e à Susana que este fim-de-semana se juntaram aos primeiros últimos vampiros deste jogo em conclusão de desenvolvimento.

Tudo sobre estas sessões e sobre as histórias criadas está no último episódio do Jogador-Sonhador.