RPG- Vendo livros Old World of Darkness

Bons dias

Em tempos tive uma projecto de correr uma campanha de WoD dentro dos vários cenários de Vampire, Werewolf e Demons durante Time of Judgment.

Infelizmente o projecto acabou por não avançar, embora tivesse todo o material necessário. Deste modo fiquei com vários livros em estado novo (estado de prateleira) que agora pretendo vender. Os Livros são:

- WoD: Werewolf: the Apocalypse - The Time of Judgment - O vários cenários finais para o mundo de Werewolf.

- WoD: Time of Judgment - O cenário final para os diversos roleplays de Demon, Hunter, Changeling, Mummy e Kindred of the East.

- WoD: Combat - Regras especiais para o sistema de combate de todos os roleplays de WoD incluindo Dark Ages.

- Vampire The Requim - O manual base para o novo WoD Vampire the Requim. Ofereceram-me o Livro mas nunca joguei requim logo o manual esta novo.

Todos os livros estão como acabados de vir da loja, nunca tendo sido utilizados. Foram guardado num estante fechada (onde guardo todos os meus artigos de colecção) e numa casa smoke-free. Alguns destes items estão a venda no amazon por valores acima do preços de capa.

Vendo cada item a 25 euros. Na compra dos quatro, faço 20 euros cada livro.

Entrego em mão na zona de Lisboa.

Poderei vir a entregar fora de Lisboa, em data a combinar.

Envie-me um email para [email protected] com o vosso telemovel e eu entrarei em contacto directamente.