RPGénesis 2011 - Cria o teu próprio RPG!

Poxa, nem pude participar da conferência no Skype. Mas, ao menos, já comecei a trabalhar no projeto. Vamo que vamo, pessoal.

Já estou começando a escrever para participar, mas como eu faço para postar meu material?????

É possível postar em três sitios (todos ou um ou mais à escolha): No Abre O Jogo, como post de blogue pessoal. No GaragemRPG no forum, na secção labor, ou no Google Groups. Podes ter mais informação neste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=YFln27kvb5k

https://www.abreojogo.com/files/rpgenia.jpg

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!

Organizadooores! Estão-me a ouvir???

Era simpático postarem por aqui uma lista de todos os participantes que estão a desenhar jogos com os respetivos títulos. Bora nisso?

[quote=smascrns]Era simpático postarem por aqui uma lista de todos os participantes que estão a desenhar jogos com os respetivos títulos.[/quote]Seguindo uma sugestão do rsemente, estamos a fazer um questionário que vai ser enviado por mail a todos os participantes para reunirmos informação que facilite a leitura e avaliação por parte dos patrocinadores.

Entretanto, mesmo hoje ainda houve novas inscrições e temos 43 participantes Happy

Gostei da idéia, e realmente achei interessante passar um questionário!

Como ainda não comentei, meu projeto tratará de um RPG Cristão, visto que há um preconceito de ambas as partes para com a outra (a saber, Cristãos que não se "bicam" muito com RPGistas, e vice e versa). Será intitulado FEIC (Ferramenta de Evangelização por Interpretação Cristã), um sistema relativamente genérico, que neste suplemento ambientará um cenário atual!

Pra vc já é gênio por ter como meta mesclar esses dois assuntos q permeiam minha vida. Estou com a propota de escrever um roleplay 3°Guerra mundial com uns lances apocalípticos e intergalácticos

Pra vc já é gênio por ter como meta mesclar esses dois assuntos q permeiam minha vida. Estou com a propota de escrever um roleplay 3°Guerra mundial com uns lances apocalípticos e intergalácticos

Mto interessante sua abordagem para o projeto! Espero poder ter acesso a ele quando concluído! Boa sorte, e que Deus abençoe tudo que suas mãos tocarem!

Só quero dizer que para alguém que tem menos de 1.000 palavras no seu jogo e se está a ver sem tempo até à meia-noite de Sábado, ver as vossas actualizações diárias mete um bocado de nojo.

Carry on :)

[quote=RedPissLegion]

Só quero dizer que para alguém que tem menos de 1.000 palavras no seu jogo e se está a ver sem tempo até à meia-noite de Sábado, ver as vossas actualizações diárias mete um bocado de nojo.

Carry on :)

[/quote]

ditto

Já passei as 5 mil. MAS ainda nem vou a metade. Por isso, chiu! Nada de chorar. Quantidade não é qualidade!

Lá temos que desencantar um prémio para os os projetos incompletos, certo? :stuck_out_tongue:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Um belo prato de comida de urso?

Ok, ontem cheguei às 2.500, por isso isto ainda é capaz de dar. Por outro lado encontrei um buraco no jogo no qual vou ter que pensar como é que tapo, por isso ainda é capaz de não dar :p

Bom, mesmo sendo abatido por uma doença braba, que me deixou de cama de terça até ontem, eu consegui terminar uma versão pra playtest. Ainda faltam algumas coisas, mas só para uma versão BEEEM mais trabalhada. O que tem aí é o suficiente pra jogar.

Enviei pro e-mail do evento, postei em meu blog, e agora vou postar aqui. Aqui no Brasil ainda não são meia noite, então, espero não estar errado. Aqui o link: https://covildafenix.blogspot.com/2011/08/oneshot-um-jogo-de-cowboys-zumbis-e-uma.html

Espero que todos possam ler e se divertir, além de fazer críticas e sugestões para que OneShot cresça.

Obrigado pela oportunidade, achei muito construtivo participar do evento. Correr contra si mesmo para atingir uma meta, sempre trás bons pontos de Experiência, e nos permite subir de nível.

É isso aí. o/

Olá!

Estou enviando o material por e-mail devido a minha falta de conhecimento em envios de arquivos on line de outra forma que não por e-mail (desculpem minha ignorância)! O arquivo está em formato DOC e DOCX - espero que sejam válidos para o concurso!

Obrigado a todos os organizadores pela paciência e presteza em sempre atender e esclarecer minhas dúvidas!

Aos demais participantes, desejo boa sorte, e espero ter acesso aos materiais redigidos nesta semana! Quem se interessar pelo meu, me dê o endereço de e-mail que ficarei feliz em enviar meu humilde material redigido nesta semana!

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus!

Elton "Firarian"

Muitos parabéns desde já pelo vosso esforço em geral e parabéns em particular aqueles que cumpriram com o desafio.

HappyHappyHappy

Com a vossa colaboração, estamos a juntar as respostas ao questionário que foi enviado através do grupo de e-mail. Respondam lá se ainda não o fizeram e ajudem os patrocinadores a encontrarem os RPGs que procuram premiar.

Eu não recebi o e-mail...

[quote=GKorn]Eu não recebi o e-mail...[/quote]Pelo que eu posso confirmar, Guilherme, estás inscrito no grupo desde 10 de Agosto com o e-mail guilhermekorn arroba yahoo ponto com ponto br, não é? Vê se os e-mails não teem ido parar todos à tua pasta de spam.