Não, não recebi mesmo... Acabei de re-conferir.
Não haveria alguma forma de re-enviar? Se enviarem e chegar agora, eu respondo agora mesmo...
Não, não recebi mesmo... Acabei de re-conferir.
Não haveria alguma forma de re-enviar? Se enviarem e chegar agora, eu respondo agora mesmo...
[quote=GKorn]Não haveria alguma forma de re-enviar?[/quote]Recebeste algum e-mail do rpg3nesis arroba google groups ponto com desde o dia 10 Agosto? O último chama-se "Participações já disponíveis para os patrocinadores (respostas ao questionário)"e já houveram cerca de 20 e-mails desde que estás inscrito. Em último caso, podes também aceder aos e-mails enviados através do site https://groups.google.com/group/rpg3nesis/
Os únicos e-mails que recebi foram do portal Abrejogo. De qualquer forma, vou entrar no link postado acima, para tentar regularizar minha situação. Qualquer coisa, volto a procurá-los.
Edit - Já me inscrevi no grupo, falta ser aceito.
Olá!
Eu não recebi tal questionário, e gostaria muito de responde-lo para que possa me sentir validado no concurso! Como faço para faze-lo, visto que nada recebi? Será que não estou devidamente inscrito no grupo de e-mail?
Aguardo ansiosamente uma resposta!
Elton "Firarian"
Consegui responder o questionário, mas só através do grupo (pelo link apresentado acima). Espero que ainda esteja valendo, como fiquei doente, foi difícil completar a tarefa.
Bom, vou aguardar algum tipo de feedback.
Nem eu recebi. meu email é [email protected] & [email protected] por favor me passem o questionário. Té mais e um abraço a todos.
participei com meu cenario Sampa 2020 mas nao recebi questionario
por favor enviem para [email protected]
valeu
[quote=kaliban]participei com meu cenario Sampa 2020 mas nao recebi questionario[/quote]No teu caso, estás inscrito para receber os mails desde 15 de Agosto e, nesta altura, já te foram enviadas algumas dezenas deles. Verifica tal como o GKorn fez acima se eles estão na tua pasta de spam e, em último caso, acede ao link que indiquei.
Vai ter RPGenesis em 2012?