Há muito tempo tenho ideias para algumas historias de RPG, e varias delas foram surgindo e sendo aprimoradas, tomando as pinceladas finais na minha mente nos ultimos anos, e o RPGênese é a oportunidade e o impulso de tentar colocar isso no "papel".
Outstanding se passa no mundo contemporaneo, mas envolvendo elementos misticos e fantasticos, no qual pessoas normais (até onde isso é possivel) podem se tornar herois e vitimas.No cenario alguns nascem com capacidades extraordinarias, enquanto outros as adquirem, de forma gradual ou explosiva, e cada um encara e usa tais capacidades a sua maneira.
Em poucas palavras eu não sei descrever o jogo,mas este seria um jogo sobre individuos e suas escolhas,seus objetivos.Na minha cabeça tenho desenvolvido uma base que permita ao jogador criar praticamente qualquer coisa e manter as coisas equilibradas
Seguem três ideias que eu quero aplicar no meu jogo:
"O mundo guarda muitos segredos a serem desvendados, coisas a serem feitas e papeis a serem cumpridos, pois este é o destino."
"Tudo é possivel, mas para cada coisa há um custo e uma consequencia."
"Faz o que tu queres pois é tudo da lei"
________________________________________________________________________________________________________________
Desculpe-me caso eu não tenha sido muito coerente, mas simplificando a ideia, seria mais ou menos o seguinte: desenvolver um sistema e um cenario que sejam amplos o suficiente para sustentar qualquer tipo de jogo que o mestre queira manter, desde um focado em batalhas até um focado em intrigas politicas.A partir de Domingo eu vou começar a desenvolver a ideia de forma solida e então vocês vão poder entender um pouco melhor do que eu quero dizer.