Banda Sonora: Suspeito que vai ser mais Evanecence. E possivelmente a OST de Underworld.
Bebida: A esta hora, nada que acuse com a polícia.
Ferramentas: TX1000 HP Entertainment System Notebook
Concurso de Fim de RPGénesis
Como devem ter reparado (ou não) os títulos do meu blogue do RPGénesis eram um pouco... originais.
Tenho um prémio para dar ao primeiro que me disser em comentário o que estou a parafrasear em cada um deles (qual o título em português (e no original). Sendo o prémio uma cópia em PDF do RPG "Blood and Honour" do John Wick a cores (comprei uma a mais por acidente quando comprei a minha edição limitada).
Atenção que um dos títulos foge à regra...
Último Dia: Gentlemen, Start Your Engines!
Depois de ontem ter tido uma surge de escrita (e cheguei às duas mil palavras na secção do GM a escrever depois da Meia Noite), vou fazer o Blogue de uma forma ligeiramente diferente: por objectivos, e actualizar comforme forem cumpridos.
Acabar a Secção do GM - Pronto
Fazer a Secção Introductória - Pronto
Fazer a folha de personagem - Pronto
Maquetar - Pronto... às 3 pancadas.
Lembrem-se que para serem "eleitos" para victória têm que mandar o vosso texto para o rpg3nesis arroba gmail.com até à meia noite do dia de hoje.
Como é que estão o resto de vocês em termos de completar o jogo?
Boa Escrita!
EDIT:
Uma Semana e 18.000 Palavras depois temos Jogo, com Nome (em grande) e tudo! "A Academia RPG" licenciou-se com louvores e tornou-se "Drama Gakuen RPG - Um RPG de Conflito, Aventura e Drama".
Fica anexado aqui já a folhinha de personagem, e agora vou descansar que tenho muito soninho (ontem fiquei a escrever até às 4 seguidas, e só parei porque fiquei sem bateria).
Tenho que agradecer ao Rick Danger que me ajudou a encontrar nome, e não se calou com o meter "Drama" no titulo!
Já chega de Boa Escrita, agora é Boa Noite!