RPGs - A minha lista para trocas/vendas

Estive recentemente a arrumar a minha colecção de RPGs e tenho alguns tesouros que gostaria de partilhar.
Deixo à vossa consideração uma pequena descrição e o preço de capa.

TENHO

Werewolf: the Forsaken (World of Darkness) $34.99
O famoso WTF é a última edição de um clássico da White Wolf, excelente para quem não teve a oportunidade de jogar as versões anteriores. Está como novo.

Engel (d20) $29.95
Este é um RPG feito na Alemanha com um setting completamente original e diferente, que inclui um terrível segredo. O livro só foi lido uma vez.

The Spirit Ways (Mage: Ascension 2ed) $15.95
Um dos primeiros livros de segunda edição a explicar a Umbra, aqui do ponto de vista dos shamans Dreamspeakers. Está como novo.

The Book of Madness (Mage: Ascension 2ed) $15
Uma das razões pelas quais a segunda edição poderá ser melhor que revised é este livro. Como explicar os Marauders sem qualquer preocupação pela coerência do ambiente. Comprei-o usado, está em boas condições.

Horizon: the Stronghold of Hope (Mage: Ascension 2ed) $15
Para lá da Umbra, os Archmages, líderes das Traditions, marcam o seu território. Mais um suplemento para deslindar o que se passa para lá do Gauntlet. Está como novo.

The Bitter Road (Mage: Ascension Rev) $17.95
Os magos podem ter perdido a guerra com a Tecnocracia, mas a vida continua. Um óptimo suplemento para o setting apresentado em revised. Está em boas condições.

The Book of Madness (Mage: Ascension Rev) $19.95
Alinhando o antigo livro da loucura com os novos acontecimentos, vale a pena comparar este suplemento com o seu precedente. Está em boas condições.

World of Darkness: Sorcerer (Old World of Darkness) $16
Como lançar bolas de fogo e não levar paradoxo em três passos fáceis. Um belo suplemento para complementar Mage Revised. Está lido, mas como novo.

Já agora, também vou actualizando aqui os livros em que estou interessado.

QUERO

• Mage: the Awakening

• Unknown Armies 2ed

• Weapons of the Gods

• The Mountain Witch

A razão pela qual estas listagens estão no meu blogue é pelo valor pessoal que estes livros têem para mim. Eu não sou um coleccionador e, por isso, cada um deles já serviu para alguma coisa. De qualquer forma, estou disposto a negociá-los por dinheirinho ou uma troca. Convençam-me :)

Também quero anunciar que tenho uma fantástica colecção praticamente completa de Exalted 1st edition, a qual poderei vir a listar a seguir. Estou interessado em vendê-la toda com um fabuloso desconto a alguém que partilhe comigo o gosto por este RPG.

Quanto aos pormenores de entrega, isto ainda é bastante material por isso tinha preferência por entrega em mãos numa ocasião em que eu vá a Lisboa ou alguém venha cá acima.

Obrigado por lerem.

Por acaso não tens a versão especial da primeira edição do corebook de Exalted? aquela que vem dentro de uma caixa toda croma e semi-dourada.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

[quote=RedPissLegion]Por acaso não tens a versão especial da primeira edição do corebook de Exalted?[/quote]Era fixe, não era? :slight_smile: Pois, na altura não arranjei. Tenho os dados oficiais, no entanto :stuck_out_tongue:

Se gostam de algumas regras saborosas para ferrar o dente :) e querem experimentar um dos jogos mais épicos de sempre, este é o RPG pelo qual estavam à espera. Publicado em 2001, o famoso Exalted chega a ser considerada a melhor gameline alguma vez criada pela White Wolf.

Aqui têem os volumes desta colecção, com o respectivo preço de capa:

Exalted Corebook $29.95
Exalted Players Guide $29.99
Exalted Storyteller's Companion $15.95
The Book of Three Circles $17.95
Creatures of the Wyld $19.95

Estes podem ser considerados os livros de referência: as regras básicas, as revisões que se seguiram, o livro dos feitiços e o bestiário. Justiça seja feita ao corebook que é provavelmente o livro mais consultado desta colecção, mas a encadernação mantém-se boa. Por outro lado, o Players Guide está praticamente novo.

Exalted: the Dragon Blooded $29.95
Exalted: the Abissals $29.95
Exalted: the Lunars $29.95
Exalted: the Siderals $29.95
Exalted: the Fair Folk (vendido)

Todos estes hardcovers estão em excelente estado, não tive tempo de os usar. Para além de servirem de óptima referência para o mestre-jogo criar antagonistas, cada um deste livros permite começar uma campanha com qualquer um dos Exalted. É uma das razões pelas quais este jogo dura e dura e dura...

Castebook: Dawn $14.95
Castebook: Zenith $16.95
Castebook: Twilight $14.95
Castebook: Night $14.95
Castebook: Eclipse $14.95
Aspectbook: Air $19.95

Estes suplementos incluêm não só novos charms para cada casta, como histórias sobre a First Age, ideias que podem ser aproveitadas para flashbacks dessa altura.

Time of Tumult $21.95
Scavenger Sons $15.95
Kingdom of Halta $19.95
Blood and Salt $19.99
Ruins of Rathess $16.95

Estes são os livros de setting + história. O Time of Tumult tem exclusivamente três aventuras. O Scavenger Sons complementa de forma excelente todo o ambiente que é apresentado no corebook. Os restantes suplementos focam-se em regiões importantes da Criação, permitindo criar especificamente personagens aí nascidas, explorar os segredos destas civilizações e seguir possíveis aventuras.

Games of Divinity $17.95
The Outcaste $22.99
Manacle and Coin $19.95
Savage Seas $17.95

Estes restantes suplementos descrevem aspectos específicos do ambiente, com especial destaque para o Games of Divinity que apresenta o lado da Criação vista pelos deuses e pelos seus espíritos.

Aqui temos então vinte e cinco poderosos volumes. Estou aberto a ofertas para vender a colecção por inteiro, juntando gratuitamente os oficial Exalted dice que ainda tenho no respectivo saquinho.

Se me preferirem contactar por mail, o meu endereço é
rickdg arroba gmail.com

[quote=Rick Danger]

Castebook: Dawn $14.95
Castebook: Zenith $16.95
Castebook: Twilight $14.95
Castebook: Night $14.95
Castebook: Eclipse $14.95
Aspectbook: Air $19.95

Os habituais "livros para cada clã" foram sendo publicados lentamente até ficarem completos para os Solar. Não chegaram a fazer todos para os Dragon Blooded. Estes suplementos incluêm não só novos charms para cada casta, como histórias sobre a First Age, ideias que podem ser aproveitadas para flashbacks dessa altura.

[/quote]

Só uma pequena correcção, a WW decidiu não fazer mais nenhum livro neste formato APÓS terminar os cinco Aspect Book, ou seja, os Dragon-Blooded tal como os Solar estão completos.

Terei de corroborar a afirmação do senhor The Prophet. Embora não o conheça, tenho de lhe reconhecer a sapiência; pois a White-Wolf publicou todos os Aspect Books - não fosse eu tê-los lol.

[quote=Prophet]Só uma pequena correcção, a WW decidiu não fazer mais nenhum livro neste formato APÓS terminar os cinco Aspect Book, ou seja, os Dragon-Blooded tal como os Solar estão completos.[/quote]Não sabia, por alguma razão estava convencido que tinham ficado por ali e entretanto saiu a segunda edição.

Todo o material na primeira lista está disponível com pelo menos 50% de desconto.

Também todo o material de Exalted está com um desconto mínimo de 50%.

Acrescento à lista:

Dark Ages Mage (World of Darkness: Dark Ages) $26.95
Dark Ages Mage Grimoire (World of Darkness: Dark Ages) $21.95
Ars Magica Fourth Edition (Ars Magica) sem preço de capa
Medieval Handbook (Ars Magica 3rd Edition) $20.00

Destaco principalmente o Medieval Handbook que é uma raridade e é um suplemento de Ars Magica que serve para qualquer RPG passado na época medieval, pois detalha de forma interessante e historicamente correcta todo o ambiente da altura.

Este conjunto também está abrangido pela promoção dos 50%

Estou interessado no Dark Ages Mage e no Ars Magica.

Já te mandei um mail com algumas questões sobre os livros.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Com sorte, este ano vou ao Gen Con UK e levo o que puder para vender lá.

Entretanto, o desconto está nuns loucos 60% Ashamed

Então qual é o preço do Medieval Handbook com desconto?

[quote=neonaeon]Então qual é o preço do Medieval Handbook com desconto?[/quote]

5.832 euros :P

E isso são cinco mil oitocentos e trinta e dois euros ou cinco euros e oitocentos e trinta e dois cêntimos? Se for o segundo considera o livro vendido.

[quote=neonaeon]E isso são cinco mil oitocentos e trinta e dois euros ou cinco euros e oitocentos e trinta e dois cêntimos? Se for o segundo considera o livro vendido.[/quote]

Cinco vírgula oitocentos e trinta e dois milésimos é o que diz a calculadora. Mais algum item te interessa tendo em conta estas contas? :)

Estou ainda a pensar em relação ao Ars MAgica 4.ª edição. Qual é o preço dele?
Os outros que vi estão um bocado fora da minha área de interesse.

[quote=neonaeon]Estou ainda a pensar em relação ao Ars MAgica 4.ª edição. Qual é o preço dele? Os outros que vi estão um bocado fora da minha área de interesse.[/quote]Tendo em conta que esta edição já está disponível de borla, estava interessado em oferecer o Ars Magica como parte dos outros livros sobre magia na Idade das Trevas. Faço-te o pack dos quatro por 20 euros (Dark Ages Mage, Dark Ages Mage Grimoire, Ars Magica e Medieval Handbook).

Se, mesmo assim, quiseres levar só o Ars Magica e o Medieval Handbook, faço-os por 10.

O Medieval Book estou interessado de certeza. O outro estou mais hesitante. Será que podemos combinar e levas os dois para eu ver se também fico com o AM 4 ou não?

[quote=neonaeon]O outro estou mais hesitante. Será que podemos combinar e levas os dois para eu ver se também fico com o AM 4 ou não?[/quote]Ok, contas aparecer este Sábado pelo Café Progresso? O livro é este se quiseres ir vendo. Tenho a versão softcover.