Estive recentemente a arrumar a minha colecção de RPGs e tenho alguns tesouros que gostaria de partilhar.
Deixo à vossa consideração uma pequena descrição e o preço de capa.
TENHO
Werewolf: the Forsaken (World of Darkness) $34.99
O famoso WTF é a última edição de um clássico da White Wolf, excelente para quem não teve a oportunidade de jogar as versões anteriores. Está como novo.
Engel (d20) $29.95
Este é um RPG feito na Alemanha com um setting completamente original e diferente, que inclui um terrível segredo. O livro só foi lido uma vez.
The Spirit Ways (Mage: Ascension 2ed) $15.95
Um dos primeiros livros de segunda edição a explicar a Umbra, aqui do ponto de vista dos shamans Dreamspeakers. Está como novo.
The Book of Madness (Mage: Ascension 2ed) $15
Uma das razões pelas quais a segunda edição poderá ser melhor que revised é este livro. Como explicar os Marauders sem qualquer preocupação pela coerência do ambiente. Comprei-o usado, está em boas condições.
Horizon: the Stronghold of Hope (Mage: Ascension 2ed) $15
Para lá da Umbra, os Archmages, líderes das Traditions, marcam o seu território. Mais um suplemento para deslindar o que se passa para lá do Gauntlet. Está como novo.
The Bitter Road (Mage: Ascension Rev) $17.95
Os magos podem ter perdido a guerra com a Tecnocracia, mas a vida continua. Um óptimo suplemento para o setting apresentado em revised. Está em boas condições.
The Book of Madness (Mage: Ascension Rev) $19.95
Alinhando o antigo livro da loucura com os novos acontecimentos, vale a pena comparar este suplemento com o seu precedente. Está em boas condições.
World of Darkness: Sorcerer (Old World of Darkness) $16
Como lançar bolas de fogo e não levar paradoxo em três passos fáceis. Um belo suplemento para complementar Mage Revised. Está lido, mas como novo.
Já agora, também vou actualizando aqui os livros em que estou interessado.
QUERO
- Mage: the Awakening
- Unknown Armies 2ed
- Weapons of the Gods
- The Mountain Witch
A razão pela qual estas listagens estão no meu blogue é pelo valor pessoal que estes livros têem para mim. Eu não sou um coleccionador e, por isso, cada um deles já serviu para alguma coisa. De qualquer forma, estou disposto a negociá-los por dinheirinho ou uma troca. Convençam-me :)
Também quero anunciar que tenho uma fantástica colecção praticamente completa de Exalted 1st edition, a qual poderei vir a listar a seguir. Estou interessado em vendê-la toda com um fabuloso desconto a alguém que partilhe comigo o gosto por este RPG.
Quanto aos pormenores de entrega, isto ainda é bastante material por isso tinha preferência por entrega em mãos numa ocasião em que eu vá a Lisboa ou alguém venha cá acima.
Obrigado por lerem.