RPG's no Boardgamegeek

[quote]News from Aldie

Along with board and wargames, BGG will soon be opening the site up to role-playing games.[/quote]

Pois é no 100º Episódio do Dice Tower o Aldie (pra quem não sabe é o dono do boardgamegeek) noticiou que o BGG vai brevemente passar também a incluir RPG’s, provando-se assim que as comunidades de jogos de Roleplay e Boardgames não estão assim 'tão afastadas quanto isso. Espero ansiosamente que isto se concretize ASAP!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

hhmmmm
interrreeessssante. talvez assim acabe por me inscrever tb…

Eu ando a fazer a minha parte de melgar os powers-that-be com isso, como podem ver nesta thread:

https://www.boardgamegeek.com/thread/167040

(e numa ou outra mais antiga)

Já é um projecto em que o Aldie trabalha há dois anos, e algumas das modificações que têm sido introduzidas nestes últimos meses nos inner workings do BGG destinam-se justamente a optimizar o código para ele poder gerir dois sites sem o dobro do trabalho.

De resto, a morada www.rpggeek.com está reservada há que tempos, mas por enquanto ainda não faz mais que apontar para o BGG. Em princípio, o RPGG vai é ser um site totalmente independente do BGG, apenas o funcionamento e os features vão ser quase iguais… não sei se vai haver qualquer tipo de integração… a ver vamos.