RPGs no MOTELx

Recebi um convite por parte do Philip Kirby no sentido de se organizar um grupo de voluntários que levassem RPGs para o Evento Noites de Terror de Lisboa, promovido no âmbito do MOTELx - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa (https://www.motelx.org/).

O mini-evento iria ter lugar a dia 10 de Setembro na Sala 2 do Cinema de São Jorge a partir das 18h/19h (ou talvez mais cedo se escolhermos RPGs mais juvenis) e presumo que seria impreterível focarmo-nos na temática do Terror. :stuck_out_tongue:

Teríamos duas mesas de jogo à disposição com a ideia de deixarmos sempre 3 a 4 lugares à disposição de quem quisesse jogar.

Podíamos inclusive fazer desse dia uma edição “diferente” do nosso Encontro Mensal de Roleplayers, sendo neste caso o Encontro de Setembro.

Que dizem?

Não vou estar em Lisboa nessa altura, sorry. Mas posso disponibilizar jogos, dados e coisas que tais para quem for.

Tendo em conta que até calha no 2º Sábado de Setembro, parece-me muito bem :)

Bem, o convite mantém-se apesar de estarmos cada vez mais perto do evento.

Quem é que alinha e que jogos de RPG gostavam de levar e/ou experimentar? :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Sem preferencias... até porque na minha colecção não tenho nenhum RPG/Setting que se adeque ao tema...