Ruel ap Fiona, (Winter) Lord of the Black Lion Freehold

Primeira Folha de Personagem

Tomá lá algumas giras....


"I am the fountain of affection -- the instrument of Joy."

- Blue Oyster Band, "When I get up I can't get down"



"Love poisons the heart. Makes us weak. Makes us sick
And the only cure for our malady is that which caused it in the first place"
- John Wick, "Houses of the blooded"

"Hell grant soon we hear again the swords clash!
And the shrill neighs of destriers in battle rejoicing,
Spiked breast to spiked breat opposing!
Better one hour's stour than a year's peace
With fat boards, bawds, wine and frail music!
Bah! there's no wine like the blood's crimson! "

- Ezra Pound, Sestina Altaforte

"It's been far too long since we last tasted blood on the wind.
Tonight, we hunt once more."

- Demon: the Fallen


"Your strength is a measure of your desire"

- John Wick, Houses of the Blooded

___________________________________________

RPGénesis 2010: "Sete Dias de Criação" - Uma Semana a Escrever RPGs

Desculpem o atraso, mas estive ontem sem net cá em casa.

[quote=Lady Entropy]

Childhood
1) Why was this particular child so attractive to your faerie soul? Was he or she chosen at random? Did your faerie soul have a choice at all?
2) What are your parents like? Do you still have their support? Are they 'in on the joke' at all? Are they mortal? Kithain? Kinain? If they are kithain, are they in the Forgetting?
3) How does your mortal side view other people? Does he or she have strong views? Is your mortal half well cared-for?[/quote]

1) Porque o Desmond era uma criança com um talento natural para as artes preso aquela que é muito provavelmente a família mais banal de Liverpool. Foi, ao mesmo tempo, salva de um destino muito cinzento e escolhida pela sua predisposição artística.

2) Pai, Nathaniel Gore, contabilista. Mãe, Nataly Gore, costureira. Irmã, Dorothy Gore, secretária. Todos eles fervorosamente banais e conservadores, pelo que o pobre Desmond fugiu de casa e partiu para Londres de modo a perseguir o seu gosto pela arte o mais cedo possível e para ser livre a todo o custo, não se importando com passar fome ou viver nas ruas.

3) Desmond deixou o seu lado mortal em Liverpool, abraçando inteiramente a sua natureza fae como se tivesse nascido unicamente para se tornar uma criatura de glamour. No fundo, Desmond pressentiu o que seria a sua vida entre os Gore e fugiu aterrorizado por essa perspectiva tão embrutecedora. Nunca teve coragem para confrontar a sua família e prefere esquecer esse seu lado humano.

[quote]

Adolescence
1) What does your mortal side want out of life?
2) What does your mortal side want to do or be? Most people aren't completely off in the land of knights and princesses and dragons; what did your character aspire to do in the mortal world?
3) Did you finish high school? Get into college? A good college? How? Good grades? Scholarship? Sidhe friends in high places?

[/quote]

1) Arte, paixão e diversão (o seu lado sidhe acrescenta "perigo" a esta lista).

2) Inspirar outros a seguirem o seu lado artístico e a libertarem-se das suas rotinas do dia-a-dia.

3) Não terminou o liceu, mas passou inúmeras tardes em bibliotecas a ler tudo sobre História, Arte, Filosofia, Teatro, Arquitectura e o Oculto. Adora puzzles e mistérios, mas não é particularmente inteligente, é sim muito atento e perspicaz.

[quote]

Adulthood
1) What does your character do? "Daddy's money" is a cop-out, and those people usually have a lot less money in real life than you'd think. After all, if Daddy's really that rich, he probably got that way by not entrusting it all to his children.
2) What does your character want?
3) What motivates him or her? Family? Desire for success? Desire to stay out of jail?[/quote]

1) Vive nas ruas e das ruas, dos seus segredos e da sua fama. Ocasionalmente trabalha como guia para os turistas, mas normalmente treina a sua arte sempre que pode e ensina-a a quem tiver coragem para vir com ele à noite pintar paredes e descobrir os melhores recantos da cidade. Tem um aprendiz chamado Trevor que também é fotógrafo e, por isso, tem contribuído para a sua fama colocando imagens dos seus trabalhos na internet. Do seu pequeno grupo de fãs, a sua fã número um é uma cantora que toca em pubs chamada Jess.

2) Mostrar por actos e poucas palavras que a nobreza dos sidhe está em poderem se reinventar diariamente, celebrando a liberdade, arte e paixão da sua vida como uma parte essencial do glamour de todos os fae.

3) O doce sabor do puro glamour vs o terror da banalidade que Desmond não quer sentir nunca mais.

[quote]
Chrysalis

[/quote]Aconteceu na primeira semana de liceu do Desmond, em que a soturna rotina familiar e da escola culminou numa horrenda missa de Domingo em que o coração dele parou por momentos, tamanha era a seca que estava a apanhar e a pesada tristeza que sentia na sua condição de benjamim dos Gore. Levado inconsciente numa ambulância, a caminho do hospital, reuniu-se com a alma de Ruel ap Fiona que o salvou desse abismo de banalidade.

[quote]

Outras Coisas A Incluir:

- Hobbies, Hábitos, Manias, Gostos, Objectivos.

- Pessoas Importantes (Amigos ou Inimigos) e Items Importantes.

- Descrição física e psicológica.

- Quem faz parte da vossa entourage?[/quote]

- Traz um cubo de Rubik sempre com ele

- Liandri ap Scatach, namorado morto. Jaya, amante mãe do Liandri. Alundra, inimiga irmã do Liandri. Rubium, corvo quimérico.

- Cabelo castanho com tons de vermelho, olhos verdes, roupas de moda alternativa. Atitude sempre positiva, com energia, nunca está bem no mesmo sítio por muito tempo.

- Abel Lawnman, um Troll caçador de chimeras no Dreaming. Darius, Sátiro Senescal do Black Lion Freehold. Elahur, Eshu amigo de todos os commoners nas ruas de Londres.