Runewars

Olá!



Alguém interessado em jogar Runewars?

viva… 



bem vindo ao AbreOJogo.com



O RuneWars costuma ser jogado nos encontros mensais do Grupo de Lisboa e do Grupo de Odivelas



O de Lisboa deste mês já passou, mas está aí a chegar o de Odivelas…



Mais detalhes aqui: https://www.abreojogo.com/ajuda/introducao_aos_jogos_de_tabuleiro/onde_jogar/encontros_de_jogos_de_tabuleiro_e_rpg_em_portugal

Hey, obrigado pela simpatia e disponibilidade Stormrover.



Isso são óptimas notícias… julgo que vou aparecer num desses encontros numa das próximas semanas.



Já jogaste? O que te pareceu?

Eu gostei do facto de misturar vários elementos… uma cerveja preta na mão, uma cigarrilha nas beiças, e parece-me capaz de se passar uma noite cativante á volta disto.

Ainda não experimentei esse…



de qualquer forma, aconselho a passares pelo tópico do encontro e colocares lá o teu interesse em jogar o jogo, para ver se consegues arranjar parceiros para o mesmo…













p.s.: no local dos encontros mensais de Lisboa e de Odivelas não é permitido fumar, mas de certeza que isso não será impeditivo para uma noite bem passada…

Nos locais dos encontros semanais de Lisboa existe uma parte do restaurante onde jogamos, na qual pode-se fumar.

Obrigadão pelo conselho… no próxima reunião semanal devo aparecer.

Jogos "à séria" só nos mensais (que é quando eu vou). No entanto no fim das explicações de regras de 30 minutos vais desejar ter lido o livro de regras de 30 páginas :slight_smile: (depois de um ou dois jogos, já é quase leitura light).



P.S: Jogos da FFG não dá para abrir a caixa e começar a jogar, alguém tem sempre de ler as regras com antecedência e por vezes até simular uns turnos sozinho para depois saber explicar a coisa. Também é importante os outros jogadores estarem cientes que vão levar com uma longa explicação e com um longo jogo pela frente (mas vale a pena).

Uma das coisas boas da FFG é que os livros de regras estão disponíveis no respetivo site, por isso é só ir lá descarregar e ler com antecedência.

[quote=smascrns]Uma das coisas boas da FFG é que os livros de regras estão disponíveis no respetivo site, por isso é só ir lá descarregar e ler com antecedência.

[/quote]



E estão sempre no tablet para poder procurar rapidamente regras. :x Em vez de andar a fazer a dança do para trás e para a frente.

Decidi juntar-me à comunidade para poder cultivar este meu interesse, porque sozinho não consigo cativar-me a ler 30 páginas de regras e jogar com a parede para depois explicar aos meus amigos bebâdos.



Não sei se foi do Arkam Horror (primeiro jogo e único até ao momento que adquiri), mas desmotivei-me de fazer um jogo completo, assim como alguns amigos.



Mas julgo que com a ajuda de pessoas mais experientes neste mundo, conseguirei efectivar o aparecimento do meu alter-ego de demónio do jogo. :smiley: