Rural Con 2010

Depois da discussão acerca do futuro das Cons decidi lançar a discussão sobre a data da Rural Con em 2010.

Tal como as 2 primeiras Con em Bragança o objectivo era aproximar a data de um feriado a uma sexta ou segunda feira.

Para 2010 o único feriado nessas condições é o 1 de Novembro, mas dado o dia que representa não me parece boa ideia marcar a Con para essa altura visto que cada um deve andar na sua "terrinha".

Sendo assim não existe nenhum outro fim de semana nestas condições.

Existem alguns fins de semana em que quinta é feriado (3 e 10 de Junho).

Da minha parte dada as condicionantes em torno da Associação (apoios financeiros) a melhor altura sera de Agosto para a frente.

Sendo que Agosto é um mês complicado, embora se houvesse algum interesse da vossa parte penso que seria um bom mês em Bragança visto que tem cá muita gente (principalmente apos a primeira semana).

Quero definir o mais cedo possivel esta data embora apenas necessite de a ter confirmada para o final de Dezembro.

Comecem a pensar que todos com um pouco de esforço conseguem vir a Bragança, embora a deslocação seja um pouco dispendiosa e cansativa, os outros gastos serão inferiores, ficando por isso os custos equivalentes a qualquer uma das outras Cons.

Pensem também na viagem a Bragança como uma viagem de turismo e de boa gastronomia.

Espero as vossas sugestões...