No intuito de se achar à partida a melhor data para a Rural Con pretende-se com este tópico saber as vossas opiniões sobre o assunto.
As hipoteses serão:
- manter uma data semelhante, em principio seria 8 e 9 de Outubro.
Esta data tem sido escolhida tendo em conta os Encontros de Lisboa (Novembro) e do Porto (Setembro), tem como desvantagem a proximidade com os dois encontros e a proximidade com Essen.
- Durante o mês de Agosto (ou mesmo Julho)
Pelo que se vê pelos encontros regulares em Lisboa e no Porto, parece que existe um menor número de participantes nos encontros regulares.
- Aproveitando os feriados:
25 de Abril que calha numa segunda ou
10 de Junho que calha numa sexta, mas que tem um incoviniente/vantagem de na segunda dia 13 de Junho ser Santo Antonio e feriado em Lisboa.
O nosso objectivo é acima de tudo tentar ter o maximo possivel de presenças em Bragança, mas acima de tudo tentar não "colidir" com nenhum dos outros encontros nacionais.
Todas as opiniões são bem vindas, e sugestões de novas datas tambem.
Seria importante tambem saber as opiniões dos organizadores das outras Cons, se possivel com datas previstas para os seus eventos.
10 de Junho é bastante mau. Época de exames para quem estuda, o que torna mesmo impossible.
(No entanto ainda devemos marcar as nossa estadia para um dos 2 ultimos fins-de-semana de junho...para a semana já te dizemos algo disso... não é muito facil marcar porque como não sei as datas de exames que vão calhar para ai é complicado... mas com sorte dá bem para aproveitar a transição entre fases ou o fim mesmo do ano. )
Em Agosto acho que é pacifico, era capaz de ser uma boa ideia. Tem só o inconveniente de apanhar pessoas em semanas de ferias noutros sitios.
O 25 de Abril, tendo em conta que é um feriado a segunda, também não é má hipotese..
Estava a ver o calendário de 2011 e verifiquei que 6ª feira 22 de Abril é feriado (sexta feira santa) e que segunda feira 25/Abril (dia da liberdade) também é feriado, logo temos fim de semana de 4 dias. Não sei se será uma boa data, mas...
O mesmo acontecerá para o pessoal de Lisboa nos feriados de 10 e 13/Junho (6º feira e 2ª feira respectivamente)