Rural Con 2011

No intuito de se achar à partida a melhor data para a Rural Con pretende-se com este tópico saber as vossas opiniões sobre o assunto.

As hipoteses serão:

- manter uma data semelhante, em principio seria 8 e 9 de Outubro.

Esta data tem sido escolhida tendo em conta os Encontros de Lisboa (Novembro) e do Porto (Setembro), tem como desvantagem a proximidade com os dois encontros e a proximidade com Essen.

- Durante o mês de Agosto (ou mesmo Julho)

Pelo que se vê pelos encontros regulares em Lisboa e no Porto, parece que existe um menor número de participantes nos encontros regulares.

- Aproveitando os feriados:

25 de Abril que calha numa segunda ou

10 de Junho que calha numa sexta, mas que tem um incoviniente/vantagem de na segunda dia 13 de Junho ser Santo Antonio e feriado em Lisboa.

O nosso objectivo é acima de tudo tentar ter o maximo possivel de presenças em Bragança, mas acima de tudo tentar não "colidir" com nenhum dos outros encontros nacionais.

Todas as opiniões são bem vindas, e sugestões de novas datas tambem.

Seria importante tambem saber as opiniões dos organizadores das outras Cons, se possivel com datas previstas para os seus eventos.

Tendo em conta as datas detes ano e as ja confirmadas:

LeiriaCon- 29 e 30 de Janeiro 2011

TrincaCon: 27 e 28 de Março 2010

RiaCon: 22 de Maio 2010

Invicta Con: 11 e 12 de Setembro de 2010

Lisboa Con: 21 e 22 de Novembro em 2009

https://videos.sapo.pt/carnepcanhao

Se a RiaCon se movesse um bocadinho mais para Abril, abria um buraquinho ser em Junho e assim a cada dois meses haveria um encontro nacional

10 de Junho é bastante mau. Época de exames para quem estuda, o que torna mesmo impossible.

(No entanto ainda devemos marcar as nossa estadia para um dos 2 ultimos fins-de-semana de junho...para a semana já te dizemos algo disso... não é muito facil marcar porque como não sei as datas de exames que vão calhar para ai é complicado... mas com sorte dá bem para aproveitar a transição entre fases ou o fim mesmo do ano. )

Em Agosto acho que é pacifico, era capaz de ser uma boa ideia. Tem só o inconveniente de apanhar pessoas em semanas de ferias noutros sitios.

O 25 de Abril, tendo em conta que é um feriado a segunda, também não é má hipotese..

Estava a ver o calendário de 2011 e verifiquei que 6ª feira 22 de Abril é feriado (sexta feira santa) e que segunda feira 25/Abril (dia da liberdade) também é feriado, logo temos fim de semana de 4 dias. Não sei se será uma boa data, mas...

O mesmo acontecerá para o pessoal de Lisboa nos feriados de 10 e 13/Junho (6º feira e 2ª feira respectivamente)

Pascoa acho que nem pensar (as pessoas costumam estar com as familias)

Quanto ao outro ja tinha reparado e tinha falado nisso.

A questão é que tendo as pessoas 4 dias sera que querem perder 2 em Bragança?

https://videos.sapo.pt/carnepcanhao