Residencial S. Roque- desconto especial Rural Con (frisar o nome do evento no momento da reserva)
Quartos: duplos- 30 euros
Inclui pequeno-almoço.
Telefone: 273381481
Telefone: 966341667
Morada:Rua Miguel Torga, 9
Hotel Classis-
Single- 30 euros
Duplo- 45 euros
Triplo- 60 euros
Telefone: 273331631
Morada: Avenida João da Cruz, 102
Horários:
Dias 14 e 16 : das 10 às 20 horas
Dia 15: das 10 às 24 horas
Mapa do evento
Pode ser consultado um mapa do evento com todos os locais principais relativos à RuralCon Mapa
Inscrições do evento
Já podem ser feitas as inscrições no evento principalmente nas refeições conjuntas do mesmo Inscrições
Ludoteca do evento
Podem consultar os jogos que estarão presentes na RuralCon assim como adicionar os jogos que irão trazer, de forma a termos o maior número de jogos presentes e evitar a cópia de jogos. Ludoteca
Apoios
Agradecemos a todas as entidades e empresas que nos ajudam a realizar e a melhorar esta edição da Rural Con:
Camara Municipal de Bragança, Instituto Português do Desporto e Juventude, Morapiaf, Devir, MesaBoardgames, Origem Transmontana, DracoIdeas, Ediciones Mas que Oca, Zacatrus, Ludo Sentinel e Guerra de Mitos.
Prémios/Rifas:
O sistema de rifas será semelhante ao ano anterior.
Teremos 700 rifas e 700 prémios imediatos
Os jogos vão entrando conforme o nº de rifas vendidas, ao venderem 100 rifas entram os 1ºs, nas 200 vendidas entram mais e por aí a diante.
Se não forem todas as rifas vendidas os jogos no final que não forem sorteados serão leiloados.
O sorteio de jogos final será feito no sabado ao final da tarde, dando oportunidade aos vencedores de exprimentarem ainda os jogos na RuralCon.
Até agora tenho três inscrições no evento embora eu saiba que vem mais gente parece-me que este ano a RuralCon volta a diminuir o número de participantes.
Depois de vários anos sempre a crescer em termos de participantes em 2014 tivemos já uma queda muito grande de participantes e em 2015 parece que a mesma vai continuar.
Assim sendo não faz sentido continuar o evento.
Como não gosto que digam que faço promessas e não cumpro e não gosto que digam que é apenas publicidade para o evento fica desde já definido que caso exista uma diminuição dos participantes vindos de fora de Bragança que não seja compensada por novos participantes curiosos de Bragança será mesmo o último ano da RuralCon (não se contabiliza os ATLs que devem aparecer).
Por isso caso ainda estejas em dúvida de vir à RuralCon aparece.
Para aqueles que nunca vieram à RuralCon pensem bem pois parece que será mesmo a última hipótese.
Temos um bonito espaço para o evento, uma grande mesa/prateleira de prémios, excelentes prémios imediatos (qualquer um mais caro que o valor da rifa), excelente comida, uma Feira Medieval e um grande organizador.
Eu desta vez não vai dar para ir. É um evento de que gostamos muito, mas para irmos teriamos de ter dias de férias antes e/ou depois do evento, algo que este ano não temos.
… gosto bastante de boa cerveja e neste momento das cervejas artesanais, fica prá próxima!
Há aí umas boas, de Mirandela, da Gíria, é dessas que tens?
Este ano tenho férias mais tarde, por isso não consigo ir a Bragança com muita pena minha, pois como sabes sou fã dessa Con, e até tem um organizador porreiro
Boa sorte, espero que apareça muita gente e que tenhas condições e animo para continuares!