Obrigado a todos os participantes desta e das outras 9 edições.
Se todos se divertiram tanto como eu já valeu bem a pena.
Foram jogados muitos jogos, foram comidas muitas postas, muitos económicos e súplicas.
Foram sorteados muitos jogos e entregues muitos produtos da terra.
Agora parece que vamos ter apenas 4 Cons embora cada vez mais apenas uma tem um âmbito nacional.
Espero que apareçam na InvictaCon que é já a próxima Con e aproveitar para jogar um jogo, visto que também me reformei da organização de lá… ![]()
O meu obrigado ao João pela excelente organização deste encontro.
Tenho pena de só estar presente no 10º que parece que foi o último. Pode ser que não seja …
Muito obrigado João e a quem colaborou na organização.
Abraço.
Carlos Martins
Mais uma vez, uma excelente Con. Um ambiente simpático e familiar com parceiros de jogo impecáveis, convívio e boa comida.
Um grande obrigado, João (e Vasco), pela organização, e ficamos à espera que não seja a última… ![]()
E a todos com quem joguei, foi um prazer, espero que nos voltemos a encontrar algures pelo país, para mais umas partidas.
Pedro
Obrigado João pela RuralCon.
Faltei apenas à primeira e em todas o teu trabalho, hospitalidade e generosidade foram inexcedíveis.
Esta edição ficará sempre na minha memória por vários motivos, entre os quais ter sido quando a Leonor começou a andar mais independente de ajudas. A todos os que nos ajudaram a cuidar dela, e foram muitos, muito obrigado também.
A RuralCon deixará saudades… Pelo menos a organizada por ti. Ainda tenho esperança que alguém da região faça o esforço de aproveitar todo o trabalho e contactos que foste construíndo ao longo dos anos para a fazer renascer.
Grande abraço, muito obrigado e parabéns pelas 10 edições da RuralCon.
_
Também quero agradecer ao João e ao Vasco pela organização. Foram dois dias bem passados na Con e foi um bom pretexto para passear outros três dias por Trás-os-Montes, onde não ia em turismo já há algum tempo.
Também fica um agradecimento aos meus adversários. Acho que nao ganhei um único jogo - nem nas rifas! - e ainda levei umas valentes tareias no Evolution, Great Western Trail e Voyages of Marco Polo. Mas diverti-me sempre!
Vemo-nos por aí!
Tal como muitos dos presentes, dei uma pequena ajuda durante o evento
Mas 99.9% da organização (antes e durante) foi à custa do joão. Ou eu não teria conseguido jogar tanto!
Fiquei sem vir ao site durante alguns dias e agora descubro que esta notícia já não aparecia na página principal.
Está o site à ser censurado ou até só foi por engano ?
Era para apenas se retirar a fixação no topo, e por lapso saiu de todo
Entendido. Mas voltou a acontecer com a síntese desaparecida do jogo King's Will por Abruk. Ela desapareceu da página principal e agora mal se vê o ultimo jogo que ele apresenta. É uma pena porque artigos sobre festivais e informações sobre novos jogos são sempre benvindos num site dedicado á nossa comunidade.
Quanto a "despromoções acidentais" agradecemos que nos avisem quando acontecerem…
Quanto ao que aparece, cada autor deve ter o cuidado de verificar como é que o conteudo aparece. E o site fornece uma ferramena (o botão "Inserir Teaser Break") que permite controlar o mesmo (acabei de usar esse mesmo botão no tópico do Zaubertrank)
Obrigado pelos alertas