Rural Con 2017- X Encontro Nacional de jogos de tabuleiro de Bragança

Obrigado João!

Nas marcações acrescentei dia e hora para nos podermos organizar melhor. Coloquei lá uma sessão para o Maria :) 

Se houvessem voluntários, gostava também de experimentar um 18XX. Eu tenho o 1830, mas goatava se possível de experimentar outro. Também não me importo de jogar alguma coisa mais "forte", se houverem voluntários.

Gostei do Here I Stand que jogámos em Leiria, ou outro jogo de complexidade/duração equivalente. Estou aberto a sugestões. 

Como sempre os prémios serão uma das marcas deste evento, serão muitos e bons.

Este ano teremos cerca de 70 jogos como possível mesa de prémios.

Mas vejo que só 9 pessoas é que querem vir cá ganhar isso… 

Cambada de preguiçosos que não se inscrevem devil

Adicionado mapa do evento e adicionados jogos na Ludoteca.

Se quiserem mais algum dos meus jogos (muitooo) digam qualquer coisa.

Tenho pena de não poder ir sad

Então ninguem tem um 18XX diferente do 1830 que queiram levar e experimentar?

Talves apareça segunda e terça.

Ha pessoas para jogar ou 1830, 1857 ou 1864?

E/ou uns Splotter?

Sim, Hà pessoas.

Food chain magnate serve?

Traz lá um 18 e qualquer coisa que também se avia.

Splotters sempre, se faltar gente para 18xx também se faz o esforço.

Sploter, sempre :slight_smile:

18xx, nem por isso …

sou ignorante e não o tenho

Eu alinho. Como o 18XX deve ocupar umas 5-8h, não queres escolher o jogo e marcar o dia que te dá jeito no google docs?  Já lá estou eu e o Diogo Lopes para o 18XX. Eu gostava de experimentar um diferente do 1830 que já conheço, mas alinho em qualquer um. Qual é o 1864? Esse nunca ouvi falar…

Dos Splotter só joguei uns lances de Food Chain, mas gostava de experimentar mais a sério… Vou lá estar os 4 dias.

Por acaso há alguma alma generosa que vá de carro da zona do Porto/Braga no sábado de manhã e tenha dois lugares no carro?

Obviamente que ajudamos com as despesas de viagem :slight_smile:

Não deve estar fácil, tenho andado a tentar arranjar boleia para a minha namorada e não consegui.

Caso vocês tenham e decidam vir de carro avisem que podem dar boleia a ela no sábado (mas ela não volta).

O modelo das rifas será semelhante ao dos últimos anos.

700 rifas quase todas com prémios imediatos entre os quais uma rifa para o sorteio dos jogos.

Os jogos a sorteio está dependente do nº de rifas vendidas. Se forem vendidas todas as rifas estarão mais de 70 jogos a sorteio (como curiosidade são mais jogos que na LisboaCon).

As primeiras rifas têm mais e melhores prémios imediatos, as finais são as que permitem a entrada dos melhores jogos.

Teremos vários TOP10 do Ranking, alguns Top100 e muitos Top 1000.

Estou a planear fazer o sorteio no domingo mas caso existam muitas pessoas que só venham depois avisem (para já só vi o Lautresault) de uma maneira ou outra quem vier mais tarde eu posso "vender" umas rifas para eles antes…

Este ano não teremos nenhum jantar em conjunto, no ano passado foi impossível arranjar restaurante e assim todos os dias o espaço esta aberto até à meia noite.

Para os lisboetas caso já estejam cá na sexta e queiram companhia ou sugestões para jantar avisem o meu nº é 936927022.

Boa viagem a todos e até sábado

Acabamos por arranjar transporte, mas devemos partir relativamente cedo de Braga, pelo que não sei se lhe dá jeito.

Se achar que sim ela que entre em contacto comigo e combinamos.

Boa noite!

A RuralCon é um espectáculo, mas apesar de ter querido muito ir e de já ter tido quarto reservado para mim e família, cancelei tudo, porque só ía dar para ir eu. A partir daí, tentei reservar na Residencial S. Roque e tudo correu mal.

O primeiro contacto foi na segunda-feira e disseram que só dava para ver na manhã de terça e que me ligavam. Ao final da tarde de terça, como não obtive resposta, voltei a ligar e dizem que ainda não conseguiram ver nada e que me diziam algo na quarta-feira. Na quarta-feira, voltei a ligar ao final da tarde e o homem muito ofendido, diz-me que se tiver algo que me diz algo até ao final da manhã de quinta. E eu tb já ofendido, digo-lhe que não posso estar dependente da boa dipsosição dele que todos os dias me diz que me dá uma resposta no dia seguinte, que tenho de resolver a minha vida. Na quinta-feira às 13h30, como não tinha recebeido chamada alguma, voltei a ligar e aí finalmente o senhor atende simpaticamente e diz: " Sabe como é, só agora conesgui ver as listas (não sei que listas) e não temos qualquer vaga, com muita pena minha. Mas pode sempre alguém desistir e ligue-me no sábado de manhã que eu digo-lhe se houve desistencias e se há quartos. Sabe como é, as pessoas marcam e depois há sempre desistências!"

Apesar da boa educação na quinta-feira, o que me fez na segunda, terça e quarta, não se faz a um cliente. Ou tem vaga, ou não tem, não adia consecutivamente uma resposta.

Claro que agora não há quartos em lado nenhum, a não ser que pague um valúrdio.

Para o ano, todo o planeamento será diferente.

Boa sorte João, com toda a Rural Con. Ficarei a pensar nos licores, doces, patés e claro … jogos das rifas.

Sim é pena não apareceres este ano os prémios eram semelhantes e com muitos jogos como sempre. Este ano até havia uns bolos de amêndoa muito bons.

E o resto da malta de Aveiro também.

Para o ano é que não vai haver evento de certeza.

Bragança anda meio estranha, nos restaurantes também não andam muito simpáticos. Mas sim foi super chato o que te aconteceu na residencial e com tantos eventos cá ao mesmo tempo a estadia está complicada (feira medieval, concentração motard e Rural).

Procura-se o dono de um Race for the Galaxy que ficou abandonado numa das prateleiras da RuralCon. O jogo em questão sente-se bastante traumatizado por estar tão longe do seu dono, pelo que faremos os impossíveis para juntar ambos.

É o meu. so blue

Não há por aí nenhuma alma caridosa que venha a Lisboa - ou que conheça alguém que venha a Lisboa - nos tempos mais próximos? smiley

Por acaso pensei que era teu, mas também não o tinha na lista da ludoteca de excel que fiz.

Era para o mandar pelo Vasco mas como não tinha a certeza… Depois envio-te pro correio.

Manda-me um email com a morada que para a semana trato disso.