Ora bem, meninos e meninas que queiram vir ao norte: a Arena Devir Porto está a fazer saldos totais (com excepção dos livros mais recentes) de RPGs, Livros de Warhammer e Novelas.
Tudo a menos de 5 euros!
Livros de capa dura entre 5 e 3 euros (upa upa, levei o RPG do Wheel of Time com o suplemento da mega campanha por menos de 10 euros… 7 ou 8, não me lembro). Toneladas do bom velhinho AD&D, suplementos de D20, raridades e coisas muito estranhas.
Aconselho-vos a despacharem-se porque não sei quanto tempo os stocks duram (de mim n têm nada a temer… já fiz as minhas comprinhas… 20 livritos por 40 euros, nada mau). Não tenho listas extensivas, mas entre a muita porcaria de D20 apareceram algumas coisas giras: Star Trek RPG, o já mencionado RPG de Wheel of Time (D20, mas pronto…), Dark Ages da white wolf vários jogos, um numero incrivel de ADD (para colecionistas, claro), Star Wars D20 (ei, eu disse que havia muito D20…), Alternity, etc. Para além de muitos codexes de Warhammer (fantasia e 40k) têm ainda novelas a pacotes, sobretudo de D&D, Magic e White Wolf, mas vi por lá algumas de Dragonlance, L5R, Best of Sci-Fi, Neil Gaiman, e por aí fora.
Andem lá, porque os meninos do Porto já foram a lisboa… está na horinha de virem passar cá uns dias…