Savage Worlds - Procuram-se Jogadores

Estou com o bichinho de aventuras de acção com sobrenatural à mistura. Vai daí, fui limpar o pó a The Savage of Solomon Kane. Esclareço desde já:

- As sessões são em Lisboa (junto do Técnico), aos Sábados, de 15 em 15 dias (portanto, 2 vezes por mês ou 3 se o mês tiver cinco fins de semana). Horas: das 14:30 / 15 horas até às 18:30 (quanto mais cedo, melhor). Localização: https://g.co/maps/q4bbk (com saída do metro mesmo à porta do local, menos de 2 minutos a pé).

- The Savage World of Solomon Kane é baseado nas histórias de Robert E. Howard. O setting é o séc. XVII e as personagens podem ser qualquer coisa integrada num setting de acção, swashbuckling e com terror à mistura.

- As personagens seguem o caminho de Kane, ou seja, erram pelo mundo, expiando as suas acções passadas, lutando contra as forças do mal, com uma espada e mosquete.

- O sistema Savage Worlds é Fast, Furious and Fun, ou seja suficientemente simples para tornar toda a resolução de conflictos rápida mas com complexidade suficiente para quem gosta de fazer evoluir personagens.

- O estilo será de uma aventura por 1 ou 2 sessões, aproximadamente, para que alguém que falte uma ou outra sessão não tenha andar a tentar acompanhar a história. Isto é bem ao estilo pulp das histórias: directas, simples e cheias de acção.

- Apesar do estilo, há um fio condutor (um plot geral, se assim quiserem). Haverá também espaço para as histórias pessoais de cada um, se assim quiserem (alguém com a desvantagem Wanted, pode apostar que isso vai influenciar as histórias).

- Esqueçam gerir os recursos das personagens ou combates super-complicados. Um combate entre 4 PCs e 30 NPCs resolve-se em menos de 10 minutos.

- Para quem estiver interessado em ver as regras do sistema em modo Test Drive, sigam este link.

Estou lá caído.

ainda têm lugar? ando com vontade de experimentar savage worlds.

Olá,

há ainda vaga para jogadores? Estou vivendo agora em Lisboa (sou brasileiro) e seria realmente agradável ter um grupo de jogo por aqui.