Sebastian 2 anos e meio e 500 Xps dp

Resolvi aproveitar o forum para vos pedir ajuda sobre o q estivemos a discutir hj a tarde.

Chegamos apenas a resposta de onde vem o resources 3.

Mas o q andou o Sebastian a fazer durante o interludio? O Ricardo é apologista q nao deve ter feito nada q valha a pena acontecer em jogo. Eu, no entanto, queria alguma coisa q me desse pica para a personagem.

Chegamos a conclusao, durante a tarde de hj, q o nosso rapaz subiu da policia de Nova York para consultor do FBI. Excelente! deve dar pano para mangas, certo? Tanta confusao q daí pode vir. Mas poe-se a questao de q ser policia nao pode ser mais fixe do q ser mago; portanto a confusao q s tiver gerado tem de ter sido com magos. Agora o que? E foi isso qo fez juntar ao Tribunal? Se nao foi pq é q s juntou? Quem conheceu? Quem o ajudou? Arranjou problemas com alguem?

Outra coisa q estou decidida a explorar (ja q em jogo nao é para usar) é um love interest a serio(e se me ligar ao jogo por aqui, rendo-me ás evidencias q yaoi ajuda e q sou viciada). Algo intenso e brutal q eu possa acender e de alguma forma afastar ainda em interludio para n interferir na historia q vamos jogar. Claro q s pode perguntar pq e q vai existir se n vai aparecerem historia... Para m fazer feliz!

Outra questao q tenho d decidir é como cresceu o Andy. q tipo d muidinho s tornou? ja tem 6 anos, ja n é um bebe. Mas cresceu com o pai a faze-lo levitar e invocar chamas na mao. Nao pode bater a 100%. E tera acontecido algum episodio marcant q o tenha alterado?

ya, montes d questoes q espero ao longo dasemana resolve. D preferencia com a vossa ajuda.

help? pwease?

Na linha do que vos mandei ontem por mensagens, venho por aqui as ideias base para os 2 anos e meio na esperança q me consigam ajudar no que falta e, quem sabe, ja dê para jogar na quinta.

Como ja vos adiantei, o Sebastian ha talvez um ano atras andava fascinado a investigar um caso com varios crimes estranhos. Aqui surge o primeiro problema. Que crimes? Crimes q violem a lei hermetica? Á priemira vista eu diria q sim, mas o personagem é aquele leal fanatico... ele nao violaria as leis da ordem. (or would he?)

Nessa investigaçao, o Sebastian encontra um mago do Tribuanl de Boston q parece estar encarregue dessa investigaçao. Obviamente o nosso mocinho tenta ajudar o mago o mais possivel, dando todas as informaçoes e expondo todas as ideias e suposiçoes. O mago mostra.se bastante acessivel, aceitando a investigação conjunta, acabando ate por dar credito ao Sebastian por resolver o caso, recrutando-o por isso para o Tribunal. (a minha ideia aqui é q todos os crimes/ investigaçao foi um esquema para chamar a atençao do Sebastian e proporcionar a sua entrada no Tribunal, colocando-o assim, no q o mago considera ser o primeiro passo para o seu destino)

Agora q crimes foram? é a parte importante. Foram crimes graves o suficiente para chamar a ateçao do sebastian, mas nunca chegando a roçar a fronteira de crimes q violem a ordem hermetica? Afinal o gajo nao é idiota nenhum e de certeza q sabia no q se estava a meter...

Apresentando o sujeitinho:

- ainda n tenho ideia para o nome

- é um mestre de Time e Fate, por isso sabe quem é o Sebastian, e sabe qual é o seu futuro juntos. Nas suas previsoes, serao ambos fulcrais impulsionadores da vitoria hermetica na guerra, lado a lado como aliados e amantes.

-é extremamente leal á ordem, mas considera q a liderança nao esta a glorificar nem a comportar-se como a ordem de hermes deveria. Acredita q a Ordem ja deveria ter a vantagem, se os lideres se comportassem cm a força e determinaçao q deveriam.

so.... now what? Q crimes? Anda fugido? Ainda faz parte do Tribunal?

Por um lado, nao quero impor (ou melhor, cravar) um NPC de encomenda ao Ricardo. Por outro, parece-me estranho o sebastian estar no tribunal e eu nao sentir qq ligaçao a nenhum NPC. Isso.... e vcs sabem como me ajuda imenso a gostar do jogo relacionar-me com personagens q me signifiquem alguma coisa....