Segunda Sessão

Esta semana está um bocado complicada para mim e o Sábado à noite não está disponível para a Ikki chan, por isso acho que podemos tentar marcar a sessão desta semana para Domingo à tarde em local a designar. Em princípio, não poderá ser em minha casa. Têem alguma sugestão?

Bom, o Sr Fernando nuncanos falhou nestes tempos de jogo. Sera uma hipotese? Temos tb a confeitaria palacio… s bem q bem mais barulhento. Rota do cha?

Mais uma sessao q passou rápido demais, o q quer dizer q esta a correr bem :)

Os nossos meninos é q s calhar nao estao mais proximos de escolher uma tradição. O Sebastian nao sabe para qual se virar. Á primeira vista, o Alil I batin (ou la como raio isto se escreve) seriam a melhor soluçao tem os meios e o dinheiro (e toda a gente sabe q sem dinheiro e boa influencia ng faz a diferença no mundo lol), mas começamos mm com o pé errado e nao seria uma tradiçao em q o Bastian sentisse q podia confiar. Os Dream Speakers, como ficou mais q provado em sessao, nao sao o Covenat para o nosso rapaz (se bem q ha q admitir q tem o coraçao no sitio certo! :P) Os Ono Sendai... pah, nao me atrairam, processem-me! (:P). Os Circle (my personal favourite) , por mto q eu gostasse de empurrar o mocinho para la, nao vejo qq tipo de afinidade com a tradiçao, a nao ser q seja pela ideia de manter alguma coisa q dure e q tenha significado para os q ja morreram (pela memoria deles, nao pelos fantasmas!) e q sirva de exemplo aos q ainda vem. Os Hermeticos, ainda nao falei com eles, mas parece-me q deve ser para onde o Sebastian se vai inclinar mais; pela ideia de estudo e organizaçao. Talvez pq tb se associem mais ao q se espera de um mago (a pessoa inteligente, com o nariz num grande livro :) )

Quanto ao q ja falei convosco separadamente, eu estou a gostar mm mto do nosso jogo, mas estou com algum problema com o Sebastian. Nao sei mto bem o q é (a Ana acha q é por ser demasiado bonzinho, o Ricardo acha q é pq criticou o meu ropleplay e q eu amuei :P), mas nao me parece q seja por nenhum dos casos. :) Eu gosto mto da historia dele (e do personagem em si!) e acho q fiz a personalidade dele como queria (gosto q seja um idealista sem ser caregiver; gosto q se tenha transformado em tao pouco tempo, etc); mas talvez se dê o facto de eu nao estar a conseguir atinar com o roleplay q devia, sim... Nao sei. Talvez ajude criar mais um ou outro promenor ou seja mais uma questao de ganhar raizes em historia. (ok! Pq é q isto fiou em Italico??? Eu juro q nao carreguei! E agora isto nao sai!!) Ta provado, nao posso ir para o Ono Sendai :/

(editado por Rick Danger: -_-; Já tirei o itálico)

Isto que estamos a jogar também ainda é um bocado criação de personagem (inclusivé dos NPCs), por isso estejam à vontade para alterar algum detalhe e escolherem a tradição que vos parece encaixar melhor para a personagem.

a tradiçao q se encaixa melhor, limita o leque de escolhas :P Mas estou a considerar tomar essa decisao já a proxima sessao, para melhor ou para pior. Nao quero q pareça a la Euro milhoes, no entanto. "humm...vou apostar nos Circle ou nos Hermeticos?"

Portanto, proxima sessao ficamos para Domingo? DE preferencia começar o mais cedo possivel, tipo 3? para acabar o mais tardar ás 8. POde ser?Ainda daria umas 5 horinhas de jogo, nao nos podemos queixar.