#segundadejogos [11-09-2023]

'bora!

O que puxaram da estante esta semana? Já se pensa no espaço para as novidades de Essen? :smile:

2 Curtiram

O “prato principal” do encontro do grupo foi simpático…

É o meu Mac Gerdts preferido e mais jogado, estando já nas duas dúzias de partidas.
Desta vez foi a 3 e com um iniciante que ganhou com uns belos 134 pontos.

Depois encheu-se a noite com fillers.

Já não o jogava há 10 anos!
A versão base, que foi o que sempre joguei, é curiosa, mas sempre fiquei com a ideia de que o jogo deve ter mais para oferecer. Infelizmente, não creio que conheça ninguém que saiba jogar a versão “avançada”…

Fechou-se com costura…

Que é sempre uma boa opção.

Depois, no fim-de-semana, expliquei e participei em duas partidas introdutórias de:

Tenho que tentar retomar a campanha com a pequenita…

Uma semana menos cheia, mas ainda assim satisfatória.

3 Curtiram

Esta semana não era previsto jogarmos nada mas conseguimos encaixar estes dois:

The Game
Já há algum tempo que não o jogávamos mas “noutros tempos” (pré-pandemia) era o escolhido para jogar em viagens de comboio.

In Front of the Elevators
Foi a segunda vez que o jogamos e achamos super giro, pelo menos a 4 que foi como jogamos de ambas as vezes. Regras simples, uma vez que se atine com as prioridades.

Quanto ao espaço nas estantes para as novidades de Essen é melhor não falarmos sobre isso… :face_with_hand_over_mouth:

3 Curtiram

Semana animada.

7x a dois
Continuo a campanha com o meu filho e as coisas vão interessantes e animadas. De vez em quando ele até vai jogando sozinho para divertir-se.

2x a três
Sim, cada vez sabe melhor. Depois de se conhecer as nuances do jogo, aquilo começa a rolar melhor.

1x a dois.
É já um clássico

1x a dois
Já não o jogava há já algum tempo e realmente é um jogo bem oleado.

Comecei a jogar, mas tive que sair a meio. Foi bom relembrar o formato destes jogos.

2 Curtiram

1x
Heat pedal to the metal! :slight_smile:

3 Curtiram

A multiplayer no total joguei 4 partidas divididas por estes jogos:

A solo no total joguei 31 partidas divididas por estes jogos:

1 Curtiu