Meio da semana ainda conta
O que se jogou por aí?
Meio da semana ainda conta
O que se jogou por aí?
Não houve grande quantidade…
A pequena quis experimentar mas ainda tem alguma dificuldade em abstrair-se e manter o foco para antecipar e prever jogadas. Ainda assim, deu para lhe mostrar os princípios básicos da coisa.
Não pude ir ao encontro do grupo esta semana, mas deu para um serão onde se jogou:
Foi um regresso depois de quase seis anos e já muitos pormenores estavam esquecidos… Continua a ser um excelente jogo com subtilezas fascinantes. A minha performance foi fraca, mas foi um tempo bem passado que é o que realmente interessa.
Ainda deu para estrear um filler…
Não me fascinou, mas admito que possa ter mais que se lhe diga do que esta primeira impressão.
Mais uma semana sem jogatana…
(estou com esperança que esta semana isso mude)
Falhei aí uma semana mas o AndrePor deu cobertura. eheh
Assim, esta semana:
Um clássico que eu NUNCA ganharei. NUNCA! Se alguma vez ganhar será porque alguém fez asneira. Ainda assim, jogo na boa sempre que for à mesa.
A seguir, e a muito custo (porque quem estava a ler as regras acabou por não as ler), foi finalmente à mesa um jogo que andava a passear há meses e achámos interessante mas que peca por ter demasiadas combinações de jogadas. Ainda assim não acho um mau jogo e acredito que encha as medidas a muita gente (a capa engana, malta!):
AH! Tem o pior marcador de pontos que já vi num jogo!
Isto está em Stock-off na Devir. Aproveitem.
Durante o evento LEGO em Paredes de Coura é sempre complicado conseguir jogar alguma coisa.
3x
Curiosamente consegui levar este à mesa com algum pessoal do LEGO. Um dos casais já conhecia e ajudaram a que a sessão fosse bem divertida.
Durante a mesa sessão ainda joguou-se o Passa o Desenho duas vezes, mas como estávamos mais que a conta, fiquei de fora a explicar o jogo.
ADORO esta versão do jogo. A arte é, para mim, magnífica, e torna o jogo mais rico do que jogar com palavras.
Tenho a impressão que joguei um par de vezes a outra versão, por isso não consigo dizer qual a melhor. Na altura que ia comprar, aconselharam-me este e este ficou