#segundadejogos [12-06-2023]

Meio da semana ainda conta :smile:

O que se jogou por aí?

2 Curtiram

Não houve grande quantidade…

A pequena quis experimentar mas ainda tem alguma dificuldade em abstrair-se e manter o foco para antecipar e prever jogadas. Ainda assim, deu para lhe mostrar os princípios básicos da coisa.

Não pude ir ao encontro do grupo esta semana, mas deu para um serão onde se jogou:

Foi um regresso depois de quase seis anos e já muitos pormenores estavam esquecidos… Continua a ser um excelente jogo com subtilezas fascinantes. A minha performance foi fraca, mas foi um tempo bem passado que é o que realmente interessa.

Ainda deu para estrear um filler…

Não me fascinou, mas admito que possa ter mais que se lhe diga do que esta primeira impressão.

4 Curtiram

Mais uma semana sem jogatana… :sob:
(estou com esperança que esta semana isso mude)

1 Curtiu

Falhei aí uma semana mas o AndrePor deu cobertura. eheh
Assim, esta semana:


Um clássico que eu NUNCA ganharei. NUNCA! Se alguma vez ganhar será porque alguém fez asneira. Ainda assim, jogo na boa sempre que for à mesa.



A seguir, e a muito custo (porque quem estava a ler as regras acabou por não as ler), foi finalmente à mesa um jogo que andava a passear há meses e achámos interessante mas que peca por ter demasiadas combinações de jogadas. Ainda assim não acho um mau jogo e acredito que encha as medidas a muita gente (a capa engana, malta!):
AH! Tem o pior marcador de pontos que já vi num jogo!

Isto está em Stock-off na Devir. Aproveitem.

3 Curtiram

Durante o evento LEGO em Paredes de Coura é sempre complicado conseguir jogar alguma coisa.

3x
Curiosamente consegui levar este à mesa com algum pessoal do LEGO. Um dos casais já conhecia e ajudaram a que a sessão fosse bem divertida.
Durante a mesa sessão ainda joguou-se o Passa o Desenho duas vezes, mas como estávamos mais que a conta, fiquei de fora a explicar o jogo.

2 Curtiram

ADORO esta versão do jogo. A arte é, para mim, magnífica, e torna o jogo mais rico do que jogar com palavras.

1 Curtiu

Tenho a impressão que joguei um par de vezes a outra versão, por isso não consigo dizer qual a melhor. Na altura que ia comprar, aconselharam-me este e este ficou :smiley: