Segundas-feiras no Alcafé - 31 de Outubro

Organizado pelo JogoNaMesa , todas as segundas feiras são noites de jogos no Alcafé, entre as 22:00 e as 03:00 da manhã !

Entre os melhores jogos internacionais modernos, disponibilizamos dezenas de jogos com diferentes assuntos e durações, dos muito simples aos mais complexos.

Estejas sozinho ou em grupo, sugerimos jogos consoante o teu gosto pessoal, explicando de bom grado as regras de forma intuitiva e rápida, e sem precisares de qualquer experiência prévia.

O ambiente é relaxante, interactivo, desafiante, divertido, social e inclusivo para todos.

A entrada é livre, por isso nem que apenas tenhas 10 minutos, vem aprender o teu novo jogo favorito!

Neste dia podemos esperar jogos temáticos?

Sim, entre os diferentes jogos que estarão presentes, existem alguns destaques relacionados:

The Resistance

5 - 10 30


Alternadamente, um novo lider escolhe algumas pessoas para participar numa determinada missão. Depois disso, cada jogador, mesmo não tendo sido escolhido para a equipa, vota se concorda com a equipa escolhida. Quando a maioria dos votos for favorável à escolha da equipa, ela participará numa missão. O problema é que no principio do jogo algumas pessoas receberam uma carta secreta de traidor. Será que a missão vai correr bem com algumas das pessoas? Em quem poderás confiar? Porque é que algumas pessoas concordam (ou não) com aquela equipa? Um jogo em que só podes confiar numa só pessoa: tu próprio, e não necessariamente para a missão correr bem...

Zombie in my Pocket

1 - 8 30


Entras numa casa infestada de zombies, e juntamente com os teus colegas tens de sobreviver à maldição, tendo de descobrir o totem sagrado, e sair para o jardim para enterrá-lo no cemitério. No final apenas um jogador ganha, mas precisará da cooperação dos colegas para sobreviver às lutas. Quem abandonará as lutas, quem ficará, e será que alguém sequer ganhará antes de serem todos devorados?

Betrayal at House on the Hill

3 - 6 60


Os jogadores entram numa casa assombrada e começam a explorá-la descobrindo novas divisões e objectos. Até que de repente, a casa faz com que um deles se torne abertamente mau e a missão do resto do grupo é de derrotar a casa: os jogadores sabem qual é o jogador maligno, mas para ganhar, terão de descobrir como apesar de todas as interferências.

Na próxima 2ª devo conseguir ficar lá até ao fim.

Parece-me interessante. Tendo em conta que 3ª é feriado e não se trabalha, talvez dê lá um salto.