Seixal tambem joga?

OLá pessoal.

Já alguma vez organizaram umas "jogatanas" aqui prás bandas do Seixal??

Existem muitos BoardGamers organizados ou não, por aqui?

Pergunto isto, porque, como sou novo nestas coisas, (basta consultarem a minha lista de jogos,para confirmar, lol), gostava de participar, nestas vossas reuniões e jogar uns joguitos. Bem, talvez numa primeira fase teria que ser observando os "Mestres" em acção, para aprender alguma coisa e depois sim, aventurar-me numas partidas.

É que já por algumas vezes, tentei aparecer, mas sempre alguma coisa me impossibilita de ir.

Mas .... um dia hei-de conseguir. hehehe

Abraços

Ninguem está prái voltado, pelos vistos. :)

Existem alguns boardgamers na margem sul mas espalhados: setubal, barreiro, sesimbra e outros. Não pudeste ir ao GTS, mas podes sempre aparecer nos encontros semanais e mensais de Lisboa... de vez em quando aparecem alguns...

E não existem "Mestres": apareces e começas a jogar....

Filipe, para quando o grupo da Margem Sul? Cool

Acho que era engraçado um encontro aqui, não só do pessoal da Margem Sul, mas de quem estivesse interessado e disponivel para aparecer. Embora eu não faça uma ideia das necessidades logisticas para a realização do mesmo, poderia pelo menos tentar arranjar um espaço para o fazer.

Mas, foi só uma sugestão, um dia talvez seja possivel.

Entretanto, vou tentar aparecer nas vossas proximas reuniões.

Antes de mais, obrigado Vasco por me teres altertado para este post. Com a minha mudança de emprego (entrevistas, testes, e corria de um lado para o outro) fiquei um pouco desligado do Abre o Jogo.

Em relação ao Seixal, faço parte de um grupo de jogadores de ocasionalmente se junta aos fins de semana para jogar. És mais do que bem vindo a juntares-te ao grupo.

Quanto a um encontro na margem sul é algo a considerar.

@Vasco: Quanto ao grupo da margem sul, se o número de jogadores continuar a subir já justifica a criação do grupo.

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.