Já alguma vez organizaram umas "jogatanas" aqui prás bandas do Seixal??
Existem muitos BoardGamers organizados ou não, por aqui?
Pergunto isto, porque, como sou novo nestas coisas, (basta consultarem a minha lista de jogos,para confirmar, lol), gostava de participar, nestas vossas reuniões e jogar uns joguitos. Bem, talvez numa primeira fase teria que ser observando os "Mestres" em acção, para aprender alguma coisa e depois sim, aventurar-me numas partidas.
É que já por algumas vezes, tentei aparecer, mas sempre alguma coisa me impossibilita de ir.
Existem alguns boardgamers na margem sul mas espalhados: setubal, barreiro, sesimbra e outros. Não pudeste ir ao GTS, mas podes sempre aparecer nos encontros semanais e mensais de Lisboa... de vez em quando aparecem alguns...
E não existem "Mestres": apareces e começas a jogar....
Acho que era engraçado um encontro aqui, não só do pessoal da Margem Sul, mas de quem estivesse interessado e disponivel para aparecer. Embora eu não faça uma ideia das necessidades logisticas para a realização do mesmo, poderia pelo menos tentar arranjar um espaço para o fazer.
Mas, foi só uma sugestão, um dia talvez seja possivel.
Entretanto, vou tentar aparecer nas vossas proximas reuniões.
Antes de mais, obrigado Vasco por me teres altertado para este post. Com a minha mudança de emprego (entrevistas, testes, e corria de um lado para o outro) fiquei um pouco desligado do Abre o Jogo.
Em relação ao Seixal, faço parte de um grupo de jogadores de ocasionalmente se junta aos fins de semana para jogar. És mais do que bem vindo a juntares-te ao grupo.
Quanto a um encontro na margem sul é algo a considerar.
@Vasco:Quanto ao grupo da margem sul, se o número de jogadores continuar a subir já justifica a criação do grupo.