Seize the Bean

Olá pessoas

Queria aqui pedir uma opinião à gente mais envolvida nos KS e mais conhecedora de jogos do que eu para este crowdfunding que me despertou o interesse.

Kickstarter

BGG

O jogo despertou-me interesse depois de ver o vídeo do Rahdo (link). Sem ser um jogo pesadão, pareceu-me interessante a base deck building com a gestão de recursos. O projecto já está financiado e já com bastantes stretch goals desbloqueados.

O pledge base só com o PnP são 3€; com o jogo são 39€ mais 13€ de portes.

Para o que interessa neste grupo: eles aceitam uma ordem com várias cópias, apesar de não ter encontrado (a verdade é que não fui aos comentários, apenas às FAQ) um limite ou se já havia um valor base para o envio com base no número de cópias.

Dado que neste momento uma encomenda de grupo não é bem o meu objectivo aqui, gostava que alguém me desse assim algum feedback do que vos pareceu o jogo. Eu vi o runthrough e pareceu-me que valeria o investimento, mas a verdade é que já muitos outros jogos me deram a mesma sensação e depois não correspondiam à expectativa.

Que vos pareceu? Obrigado pela ajuda.

Forte abraço a todos

Por acaso tambem estou a namora-lo. Se os 39€ fossem já com portes, já o tinha feito, o que me custa são os 51€. No meu caso vou esperar até ao ultimo dia para ver todos os SG, hoje por exemplo foi o Solo Mode. Mas parece interessante. Podiam de facto cortar no preço caso fossem X cópias…

Eu acho que está engraçado, mas é caro.

Para mim a única coisa a saber é se os componentes serão os mesmos em retail. Depois, se queres pagar agora 52€ com esses componentes ou mais tarde 44€…

Eu vou optar por aguardar.

Pois, a mim os 52€ no total também me pesam muito… O preço de venda em loja será depois 44€ mas ainda não percebi bem o que (do resultado final do KS) virá no jogo base e o que se teria de comprar à parte para ficar igual

Os componentes para mim até são o menos. Ou seja, se o retail em vez dos pacotes de leite/café/açúcar trouxer cubos para representar os diferentes recursos, na boa! Sobrevivo sem problemas a essa alteração. O conteúdo como as cartas extras entretanto desbloqueadas, modo solitário e coisas assim é que me interessavam mais para a futura versão retail.

Penso que será tudo incluído, a não ser que esteja lá indicado como exclusivo. Até os componentes em resina devem ser…

Exclusivos KS creio que não existem, porque eles próprios dizem que não o querem fazer. Mas há coisas que serão "gratuitas" para os backers, mas que teriam de ser add-ons para pré-encomendas ou retail.