Semana de 11 a 17 de Setembro: Jogatana?

Texto:

Como é gente? Alguém quer marcar uma jogatana para a semana? Eu estou de férias, e gostava de jogar alguma coisa entre 4a e 6a-feira (ou Sábado, se tiver de ser, e for para jogar com mais gente), já que a loja Runedrake fecha às 2as e 3as. Posso estar lá a partir das 14h e pouco. Quem mais quer aparecer?

Como sempre, a minha colecção de jogos está à disposição. Metade daquilo ainda não joguei / li as regras portanto não posso ensinar, mas se não for um daqueles wargames com regras de mais de 20 páginas de texto corrido, posso preparar-me.


Bom, já falei com um "sócio" meu, o João Mariano aqui do site, e estamos a apontar para jogar algo na 6a-feira, 15 de Setembro, começando depois de almoço e indo até (pelo menos) à hora de jantar. Se puder aparecer mais gente seria lindo (há por aí muitos jogos multiplayer excelentes), mas ele ainda tem de confirmar a coisa na agenda dele.

De resto, e mesmo que se confirme a data de 6a-feira, fico aberto a outras propostas... se alguém aparecer aqui com um convite para jogar um jogo fixe com mais X pessoas noutro dia, em princípio também eu também lá iria à mesma.

sexta posso pelo menos duas horas, entre o almoço e o jantar, mas ainda não sei quando.

Okay, já confirmei com o Mariano. Vamos definitivamente estar na Runedrake's esta sexta-feira, das 14h até à hora de fecho (24h). Quem mais quiser aparecer, seja a que horas for, por favor venha!

Quanto a jogos, depende das sugestões que quem vier tenha para oferecer… se formos só eu e o Mariano a sugerir coisas vamos provavelmente estrear o Dune dele e o meu Arkham Horror durante aquelas horas todas que lá estivermos. Como o Vasco (vch) também lá vai estar pelo menos duas horitas, também havemos de jogar algum dos jogos dele, que ele sabe o que é bom! :slight_smile:

Olá Ricardo.
6ª apareço por volta das 18 e posso ficar até cair para o lado.
Se quiseres combinar alguma coisa para 4ª ou 5ª, tb pode ser (sempre a partir das 18). Talvez um dos jogos que ainda não tenhas estreado ou um wargame, se mais ninguém puder aparecer...

Ois, Acho que por min, sou capaz de tb aparecer, na sexta, vou ver como corre o inicio da semana e vou dando noticias sobre a minha disponibilidade.