Semanal - Boardgamers Porto

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto a todos os que queiram participar. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar**.**
Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

A ludoteca do grupo está disponível para consulta AQUI, podem solicitar jogos, desde que o façam com alguma antecedência.

O encontro começa por volta das 18:00 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 00:00h.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui.

A Associação Quebra-Dados fica na Rua Brito Capelo, 82 no Porto. MAPA

A associação Quebra-Dados cobra uma pequena quantia pela utilização do espaço (€ 1,00/dia ou € 10,00/ano) sem qualquer comissão ou ganho financeiro para o Grupo de Boardgamers do Porto.

Alteração de local:

Esta semana, o encontro será na Faculdade de Economia do Porto.
Será na sala 157 da FEP, e a sala está reservada das 18h30 à 01:00.

Até breve!

Boa tarde Mallgur. Ainda fazem os eventos mensais? Não consigo encontrar informação aqui no site…
Cumprimentos

Boas.

Sim. Os mensais são agora na Casa do Alto. (Localização)
O local pertence à Maia, mas fica muito próximo da Circunvalação (15 minuto a pé do ISCAP).

Continuam a ser no último sábado do mês, agora com a possibilidade de começarem de manhã (10:00).
Normalmente há pessoal logo de manhã. Não costumamos é ficar até tão tarde como ficávamos no Tropical porque o espaço fecha às 23:30.

Não tenho colocado aqui porque não sei como fazer o post automático para um último dia de semana específico… Tenho que voltar a colocar isso manualmente, creio.

Mas continua aberto a quem queira comparecer certo? Gostava de voltar a um desses eventos. Obrigado Mallgur.

Sim. Os encontros do grupo são sempre abertos e gratuitos.

1 Curtiu