Sessão 2

Texto:

Local: Runadrake

Hora: 14h30

Dia: Neste mês só não posso dia 28, de restou estou livre. Como são as vossas disponibilidades?

 


Eu idem mas fora isso tenho disponibilidade para qualquer outro dia deste més.

Bem resta então dizer que se não for no próximo fim-de-semana (dia 21) será no primeiro sábado de Abril (dia 5) hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

eu de momento é me indeferente combinem e vao dissendo alguma coisinha lool agora algo qe nao tem nada a ver alguem tem o livro de vampire the requiemWink

Ter não tenho mas arranjo com a mesma facilidade que tu. Tens net nao tens? olha o belo do PDF. Na pior da hipoteses encontras na mula.

Epá, eu infelizmente só posso no fim de semana de dia 28/29 de Abril pq na 1ª semana de Maio ( 5 e 6 de maio) não estou em lisboa.

 

So se quiserem combinar no dia 1º de Maio.

Por mim pode ser, mais alguém para o 1º de Maio?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Infelizmente o1º de Maio para mim não da a menos que a sessão acabasse por volta das 5 no maximo porque vou ter que tar em casa antes da hora de jantar.

Podemos começar mais cedo (de manhã com intervalo para almoço?) e acabar mais cedo.

Quero contudo deixar esta ressalva, nós no total somos 6, é bastante provável que nem sempre em todas as sessões todas as pessoas possam estar presentes.

Considerando isto eu não vejo problema em fazer sessões onde estejam pelo menos três ou mais jogadores, os que não puderem simplesmente não participam, os PCs "desaparecem" de jogo, e depois quando voltarem eles fazem respawn numa altura dramaticamente apropriada, depois se quiserem até podem usar esta ausência para justificar a introdução de side-quests e afins. Se a ausência for muito longa (várias sessões), considero que quando voltarem os PCs terão subido até um nível abaixo dos restantes membros da party ou até ao do PC com nível mais baixo.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Por mim tudo bem, a hora a que comecamos não me influencia muito. Mas a Runadrake não abre só a partir das 14:00?

também preferia começar cedo e acabar a meio da tarde, assim ainda dava um pulo à alameda, reivindicar mais uns quantos direitos do trabalhador. ou então ia para a praia, depende do tempo. Laughing

___________________________________________________________________________

Luke: "What's in there?"

Yoda: "Only what you take with you."

por mim tambem nao ha problema mas e na loja a mesma??

Pois isso é verdade. Reunir os seis jogadores vai ser (quase) impossivel.
Ja vivi esse drama. Tentar reunir os quatro jogadores numa cronica de vampire que fiz em tempos era uma dor de cabeça.

Por outro lado, sugeria que o pessoal trocasse os msn para se poder ir conversando e trocando ideias sobre a melhor maneira de chular as regras ou fazer a vida negra ao DM. eheheheh

O meu é [email protected]

Hasta

LOL. É uma exelente ideia trocar de msn para fazer a vida negra ao DM, ele já nos da cabo da cabeça.

O meu é [email protected] mas tenho o msn 7.5 por isso so da para adicionar quem for conta hotmail ou msn.

A loja vai estar aberta às 10h ( vai haver um torneio de Vampire ) por isso é na boa, também já falei com o dirt e ele também está a bordo.

Vejo-vos então terça às 10h.

Até lá.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Ganda lata, eu até vos ponho um desafio fácil logo para a primeira "sessão" e é assim que sou tratado!

Vou é começar a carregar os pianos radioactivos nos pterodáctilos.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

eu dia 1 afinal nao posso fica pa proxima tenho qe aturar familia:( divirtam se

combinado.

conto com os pianos e os pterodáctilos.

A sessão de amanhã vai ser só às 14h.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Ok lá estarei, no entanto aviso que as 17:00 terei de voltar para casa como já tinha avisado posteriomente.