Sessão 3

Texto:

Por motivos de nojo a.k.a. entrega de trabalhos de faculdade, dificilmente irei estar disponível até antes de dia 15.

Pelo que proponho para data da próxima sessão dia algures por volta de dia 19 ou no fim-de-semana seguinte dia 26.


em princípio, por mim tudo ok, qualquer data é-me indiferente.

boa sorte com esses trabalhos...

Como já tinha falado nisso dia 19 vai-me ser impossivel porque vou à Irlanda mas se conseguires arranjar gajos suficientes olha, joguem sem o tank que ele aparece na sessão seguinte.

GAlen eu tou a pensar ir a demo de scion dia 26 e ainda nem a isso tenho certeza… combinem entre voces qual a melhor data:)

Olá, por mim ta tudo optimo. Digam-me a data e eu apareço, Dia 19 ou dia 26 é igual pra mim..

Ok gentes, 1.000 perdões pela demora.

Acho que já tenho a minha vida académica meio organizada (o que é bom) contudo só posso marcar a próxima sessão para dia Junho 2 (daqui a dois sábados).

Mesmo sítio (Runa), mesma hora (14h30)?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

ainda bem q ja ta td em ordem nos teus trabalhos.... okfica registado

Já vim da Irlanda, aquilo lá é espetacular, adorei a semaninha que lá estive e por mim já nem saía de lá.

Tive em casa de uma casal amigo que tem uma banda chamada Blizzard Winter que toca Black Metal. O lead guitar ja teve uma outra banda dele que acabou em 1998 e agora está no projecto que Blizzard Winter, uma das bandas Portuguêsas que esgota um instante as demos que faz e tem muito boas criticas.

Tive ainda a dedilhar na guitarra dele embora não saiba tocar, mas vou aprender com ele um dia destes.

Mas voltando a Irlanda é um país espetacular, com uma cultura magnifica e o que mais gostei foi o facto como eles tem orgulho da sua lingua e cultura (coisa que tristemente não se ve em Portugal). Aconselho qualquer um a ir lá passar ferias.

Em relação a data para dia 2 parece-me bem e contem com o Tank para "partir a loja toda".

Surgiu-me um pequeno contratempo pelo que dia 2 só consigo estar lá por volta das 16:00. Se quizerem comecar sem mim não há problema, eu entro a meio da sessão.