Sessão de 31 de Janeiro do grupo do Porto a realizar no Magnus Café. (Fica sem efeito! Cristal Park como de costume...)

Boas;

Está em aberto a possibilidade de se realizar a próxima sessão do grupo de boardgamers do Porto no Magnus Café.

Ainda não confirmo em absoluto porque não pude verificar o espaço e ver se as mesas serão adequadas mas já pedi a duas pessoas que fossem lá ver e creio que terei resposta hoje à noite. Se parecer ok, amanhã faço a confirmação definitiva.

De qualquer modo, fica aqui a indicação da localização.

O Magnus Café fica na R. da Boavista, mesmo em frente ao Diu (outro café). Próximo ao cruzamento da R. da Boavista com a R.Oliveira Monteiro.

Mapa 1:

[URL=https://www.imagehosting.com/out.php/i1544268_Magnus.jpg] [IMG]https://www.imagehosting.com/out.php/t1544268_Magnus.jpg[/IMG][/URL]

De notar os pontos de referência: Praça Mouzinho de Albuquerque (Rotunda da Boavista); Hospital Militar Regimento 1; Centro Comercial Brasília. Do lado superior da rua da Boavista temos a Praça da República.

Mapa 2:

[URL=https://www.imagehosting.com/out.php/i1544284_Magnus2.jpg][IMG]https://www.imagehosting.com/out.php/t1544284_Magnus2.jpg[/IMG][/URL]

Percurso completo desde o Cristal Park. Seguir pela R. D. Manuel II em direcção ao Hospital Sto António (Cristal Park à nossa direita). Virar à direita. Nos semáforos seguintes, à esquerda. Nos outros a seguir, também à esquerda. Seguir em frente ao longo da fachada do hospital (agora à nossa esquerda) e descer curvando à esquerda para o Jardim do Carregado. Contornar o Jardim e depois virar à direita para a R. do Rosário. Há dois pontos onde se pode fazer isto. Uma rua estreita ainda na parte de trás do jardim ou num triângulo no fim do jardim. Basicamente, neste ponto, contornamos o hospital Sto António. Seguir sempre em frente pela R. do Rosário e depois pela continuação natural desta que é a R. Aníbal Cunha. Passar pela igreja de Cedofeita (Enorme à nossa esquerda) e pelos semáforos seguintes que estão no cruzamento de Aníbal Cunha com Alvares Cabral. Nos semáforos seguintes, no cruzamento com a R. da Boavista virar à esquerda. O Magnus fica do lado direito da rua, mesmo em frente ao Diu que é um café maior e mais visível. Procurar onde estacionar.

Espero que as indicações sejam suficientes.

Se alguém quiser dar um pulo lá e ver como é o espaço para depois dar feedback, agradeço.

Até amanhã...

Que script ! Até visualizei as ambulâncias a chegar ao St. Ant. as meninas do Carregado de saia curta a fazer pela vida...passar no CDUP....olhar para a montra da Tabak enquanto o semáforo está bermelho e atão aquela cena de procurar onde estacionar, até o arrumador se me afigurou !

Conheço e posso recomendar a Magnus Spiele, pelo que direi que Magnus Café promete..

Dibirtam-se, desta vez não poderei comparecer.

Laughing

Realmente o Mallgur tem jeito para estas coisas! Nós ficamos à espera de confirmação do local, a Pati e eu.

Pois é.

Estive lá hoje. O espaço é muito agradável e parece-me que seria uma boa forma de divulgar o hobby.

Ficou sem efeito porque o sócio que supostamente estaria interessado na nossa visita não estava lá. O outro não sabia de nada.

Assim, deixei o meu contacto para que me contactassem na semana que vem e fui explicando o que íamos fazer.

Existem, como em tudo na vida, algumas desvantagens neste espaço.

As mesas são redondas e talvez um pouco pequenas... Não estou a ver como se poderia montar um El Grande numa só, por exemplo. Se se puderem juntar fica o assunto resolvido.

Não é uma área muito grande e se formos uma dúzia e ocuparmos três mesas poderemos estar a prejudicar o café. Não há qualquer expectativa de consumo obrigatório, nem eu aceitaria isso, mas também acho que nenhum de nós se sentiria bem em estar ali a ocupar mesas que têm clientela provável sem consumir alguma coisa, certo? O que vale é que o chocolate quente é bastante razoável.

Enfim... Amanhã gostava de trocar impressões com quem estiver na sessão e também que outros dessem lá um pulo para avaliarem por si. Como não é muito longe do Cristal Park que for de carro amanhã podia dar lá um salto, ou então irmos lá tomar um café no fim da sessão... Depois vê-se.

Na semana que vem, se eles me contactarem e a malta estiver aberta a isso, voltamos a pensar nesta hipótese.

Desculpem lá a alteração à última da hora, mas estive retido em Lisboa até hoje...

Amanhã lá estaremos no Cristal Park.