Sessão de Conan GpII I

Ok, nova terminologia para as minhas sessões.

GpI quer dizer Grupo pequeno I, O Picto Borderer e a Shemita Scholar.

GpII quer dizer Grupo pequeno II, O Nobre Vendhyano e uma Temptress Brythuniana

GG é o Grupo Grande, Soldier Aesir, Noble Zingaro, Pirata Zingaro, Bossoniano Soldier, Cimerio Thief

O de hoje foi a sessão de introdução ao GpII, logo vai ser curta.

Nemedia, algures a este, uma aldeia sem nome. O Nobre aproxima-se e entra na unica taverna da aldeia, uma taverna que ja viu dias melhores. Poucas pessoas estavam na taverna e poucas notaram a entrada do Nobre. Mas todos notaram a entrada da Brythuniana a descer as escadas como uma verdadeira Temptress, ou seja, o centro das atenções, incluindo das atenções curiosas do Nobre.

Ela senta-se numa mesa, toda bonita e contente, enquanto ao Nobre é-lhe oferecido cerveja. O Nobre fica insultado! Cerveja? Nunca, um homem não bebe imundices, bebe antes vinho delicado. Traga lá vinho do bom.

O taverneiro lá tráz vinho numa garrafa que põe à frente do Nobre, mas sem copo. O Nobre pergunta pelo copo, que está neste momento a ser usado pela Temptress. O Taverneiro diz que só têm um copo e que a bela senhora está a usá-lo. O Nobre, sendo Nobre pois os Nobres são os donos do mundo e o resto é ralé e escumalha, senta-se ao lando da bela Brythuniana.

Com lincença, ele diz, esse copo é meu.

Ao que um camponês levanta-se, chega ao pé do nobre, chama-lhe de cão maricas e rouba-lhe o vinho. Ou roubava se não fosse a maõ rápida do Nobre fechar-se sobre o pulso do camponês.

O camponês saca da espada ao que o Nobre, sem perder calma e compostura, saca do seu Tulwar, que é uma two-handed cutlass. O Camoponês guarda sua espada e vai-se embora, a dizer mal de tudo e todos.

A conversa amena entre o Nobre e a Temptress, que está vestida conforme seus dotes, do género de proporcionar felicidade só de olhar para ela, continua. Ela faz-se dificil de apanhar, pois ela sabe que ele é um Nobre Vendhyano e quer ficar com tudo dele. O Nobre indica que vão para Sul, para Shem, e ela concorda em segui-lo.

The End.

Claro que houve mais cenas na conversa mas de momento não me lembro. O resultado foi este. Portanto agora temos um Nobre e uma Temptress a andarem juntos.

Foi fixe, foi uma boa introdução e deu maneira aos PCs se unirem como grupo.

Só para verem a Temptress tem como feats Seducer e Disarming Looks. Ela é uma pura sedutora altamente inteligente.

Vai ser MUITO bom este grupo hehehehe