Mais uma sessão do grupo pequeno. Vou ser rapido desta vez.
Continuamos com a Shemita e o Picto na estalagem, esperando que o rubi faça efeito e mate a pobre pessoa que agora detem o rubi.
A dado momento, um homem com idade avançada aproxima-se da Shemita. Ele diz que quer matar o dono verdadeiro do Rubi do Turquistão e que em troca ensinara uns quantos spells à Shemita. A Shemita concorda e o velho ensina dois feitiços importantes, descobrir e banir o demónio que o rubi invoca.
O homem diz que o demónio, depois de matar a pessoa com o rubi volta de novo ao dono verdadeiro, é assim que encontrarão o dono.
O ingrediente deste spell é só um, o sangue de uma virgem de 6 anos. A Shemita vai à zona pobre da cidade, encontra um pai e uma filha, mata o pai e a filha sem pensar duas vezes. Já têm o sangue.
A Shemita e o Picto esperam dois dias e depois vão para fora da casa da pessoa que tem o rubi esperar que o demónio apareça para a matar. O demónio aparece, pelos gritos que vêm dentro de casa, e desaparece de novo. A Shemita faz o spell de descobrir o demónio, e descobre que ele está localizado a norte da cidade. Seguindo o spell, ela rapidamente descobre o verdadeiro dono do rubi no quarto duma estalagem. Facilmente o grupo mata-o.
Agora banir o demónio. O spell para bani-lo demora 30 minutos para concretizar e para fazer aparecer o demónio há que partir o rubi. O grupo pensa e decide partir o rubi só depois de ter sido feito 99% do spell. Quando o spell está quase feito, partem o rubi e invocam o demónio. O Picto, ao ver o demónio, fica tão aterrorizado que ele salta da janela, situada no segundo andar do edificio, cai no chão e corre que nem louco, deixando a Shemita sozinha. Com muita sorte, a Shemita consegue acabar o spell e bane o demónio permanentemente para o inferno donde veio.
Foi só isto. A minha sessão hoje é curta porque não me estou a lembrar de muitos detalhes. Aconteceram muitas mais coisas do que só isto.
O grupo começa a ficar acustomado aos PCs. Estão a fazer um muito bom RP. A Shemita é que lá ganhou mais um ponto de corrupção por ter morto a miuda sem dó nenhum.