Sessão de dia 24 de Outubro

21.30 por mim está ok.

Em algum sitio especial ou anda-se la a volta a procura do ppl ? :p

Olá a todos,

Tenho estado silencioso, mas estou cá. Podemos combinar hoje às 21.30, sim.

A minha namorada está no hospital a curar uma embolia pulmonar grave e eu não tenho estado com grande cabeça, mas para fazer personagens tá-se bem.

Ok por mim 21.30 também está optimo se bem que para a próxima podia ser mais cedo :b

Como o Barendd ainda não respondeu ainda não sei se ele me pode ir buscar ao metro mas se por acaso vocês puderem passar por lá agradecia.

A minha namorada também quer ir para ver mais ou menos como funciona, não sei o espaço na party mas se realmente for uma vez por mês ela também gostaria de entrar, espero que não incomode.

Já agora o meu número é 964401719, se por acaso algum de vocês for moche ou tmn ou assim digam qualquer coisa porque como nunca fui para essa zona sou capaz de andar por lá meio perdido à procura.

Rapaziada, espero não vir tarde de mais, desde já peço desculpas mas não vou poder ir.

Ivo, se ainda leres isto, peço-te também desculpa por te pedir que orientes o pessoal nas personagens: sem restrições além daquelas que aparecem nos livros.

Mais uma vez desculpem e grande abraço!





A planear: D&D 4th Dark Sun

Tens o número do Ivo ? eu ia sair agora de casa mas é chato se cancelarem e eu ir para lá à espera :b

O meu número está lá em cima achas que podias dar ou dizer-lhe para me dizer qualquer coisa se efectivamente iam ou não ?

Obrigado.

Nao correu nada mal Rui. As personagens foram criadas e conhecemo-nos, pena nao poderes ter ido mas o Ivo deu conta do recado sem problemas =)

tb decobrimos que na primeira sessao vai td morrer com os hp's que temos mas isso ja é outra questao :p lol

Os meus frascos com poções de hp salvam-vos :b

bom....desde ja kero pedir desculpa....mas honestamente eskeçi-me totalmente

do "encontro" e tinha outros planos........sorry guys!!!

a ver se fazemos a 1º sessão kuando for posssivel!!