Sessão de dia 24 de Outubro

Malta,

Hoje estou bastante em baixo e nem faço ideia porquê, mas à hora que escrevo isto (18h30) ainda não consegui por nada no estômago. Isto, associado ao mau momento pessoal porque estou a passar que me leva a não ter cabeça para pensar em jogos, obriga-me a adiar a sessão deste mês para o próximo.

Gostaria de combinar convosco fazer as personagens que faltam e se possível marcar uma pré-sessão para nos conhecermos todos e pormos o grupo a andar.

Pode ser?

Abraço a todos e as minhas desculpas.

Rui

Olá,

Por mim tudo bem, essa pré-sessão seria para quando?

O mais importante agora é que recuperes. :)

por mim não faz mal.

apoio a pre sessao para nos conhecermos e criar personagens =)

Ora, ouvi dizer que folgas na Quinta-feira, não é Rui? :P

Por mim, estou disponível para nos encontrarmos depois das 19 ou assim e acabarmos as personagens (se o João e o Ricardo poderem).

Quanto à pre-sessão, não sei se dará para fazer tudo na mesma altura, ainda assim, havemos de arranjar outra noite para isso, não? :)

(PS: Ainda bem que estás melhor. ;))

Ena, 5ª feira é meio complicado porque tenho aulas até as 20h

Não sei se vos dá jeito a próxima 5ª feira mas a mim dava-me imenso jeito porque não tenho a última aula saio às 18h e é meio complicado faltar às aulas até dia 11 de novembro por causa dos exames.

Se por outro lado puderem depois das 20h noutro dia (não tenho a certeza a que horas consigo chegar aí mas talvez às 21) agradecia, não sei a que dias sais nos outros dias mas se a sessão for marcada para depois das 19 horas e puderem dava-me jeito sobretudo uma 3ª feira e eventualmente uma 4ª ou uma 6ª.

Ando mortinho para esta pré-sessão :P

Era mesmo desta quinta que estava a falar, na outra a seguir já não sei e o Rui tem folga. :P

Eu por norma folgo ou 4ªs e 5ªs, ou 5ªs e 6ªs; digo por norma porque tenho só 1 fim de semana por mês e isso estrambelha tudo no meio da semana.

De qualquer das formas, se quiserem visitar-me no meu local de trabalho, estou sempre disponível para um café. Estou na Bulhosa do Amoreiras, e sou igual à minha pic. :slight_smile:





A planear: D&D 4th Dark Sun

Até estava a pensar em dizer-te um olá mas as amoreiras ficam um bocado fora de caminho mas talvez passe por aí um dia :)

Tal como já disse não posso mesmo faltar à aula 5ª feira e não sei se é possível passarem por uma das estações do metro para me "irem buscar" mas como devem compreender eu ainda moro um pouco longe e não conheço a zona para andar à procura sobretudo de noite (nem sei por onde começar :P) por isso se quiserem marcar para 4ª dá-me jeito seja a que horas for, se quiserem quinta feira agradecia que combinassem a partir das 21h ou de dia 11 de Novembro é que vou ter um exame importante nesse dia e não posso mesmo faltar às aulas antes.

Tal como já referi posso 2ª e 5ª a partir das 21h, 3ª e 6ª a partir das 15h e 4ª feira a qualquer hora.

Se não der... bem tento combinar outro dia que seja possível para todos.

Desculpem mesmo andar a estragar os planos da hora e do que já tinhas combinado Ivo.

Fico à espera da vossa resposta

Relax man! :stuck_out_tongue:

Não me estás a estragar planos nenhuns, até porque eu já tenho personagem feita, a hora tem de ser combinada é entre vocês. Tu e o Ricardo é que têm de combinar isso com o Rui.
Mas tu não tinhas dito que tinhas esta quinta-feira ou lá o que era?
Quanto ao ir-te buscar ao metro não tem problemas, desde que seja combinado.

Se calhar expressei-me mal desculpa

Eu queria dizer que tenho a 5ª feira dia 4 a paritr das 18h livre :)

eu esta quinta não me é de todo possivel a não ser que aconteca algo milagroso (troquem-me por outro colega ou seja adiado ou acabe bastante cedo) tenho uma passagem de producao de várias aplicacoes e tenho de estar na empresa de prevenção

este domingo nao era possivel para todos?

Ser possível é o problema é que em princípio ia aproveitar a 2ª feira de feriado para estar fora mas ainda não sei, mas se for possível a todos no domingo eu não me importo de ficar por cá e assim podia ir :)

Domingo seguinte, em princípio, não vou estar por cá.

E o Rui, se tem folga esta Quinta não deve ter também no Domingo. Não sei é como é com os feriados.

sei que é um pouco em cima da hora mas o milagre aconteceu e parece ke tenho esta noite livre.. se ainda der para nos juntar-mos era bom =)

Rapaziada, vamos fazer as coisas com calma, até porque os universitários devem estar a começar exames ou algo assim; não sei o que se faz hoje em dia para passar nas universidades.

Hoje para mim, como já perceberam, é impossível. :slight_smile:

Vamos marcar uma data para de hoje a 8?

Um sítio engraçado é o shopping dos Olivais, que a certas horas tem pouca gente e pode-se estar a fazer persos sem grande espiga.

Pode ser?





A planear: D&D 4th Dark Sun

Bem quanto a mim a próxima e a semana seguinte ando meio atarefado com exames depois é só para finais de novembro.

O dia não podia calhar melhor, saio às 18h da faculdade e apesar de ser um exame e poder sair um bocadinho mais tarde por volta das 18.30 estou completamente disponível, o único inconveniente e como já referi é não perceber nada de nada dos Olivais e pouco de D&D mas estou completamente livre, infelizmente e como já referi estou condicionado pelos transportes públicos, por isso se fosse possível combinar perto de uma estação do metro (não sei se fica muito longe ou não) ou me pudessem dar informações de um autocarro.

Penso que o Ivo já disse que em princípio dava para me irem buscar ao metro mas era só para saber como era isso para ir marcando mais ou menos as coisas.

Obrigado.

olha se o "encontro" for realmente no olivais shopping é façil......so tens

de apanhar o metro até á linha vermelha e sair na estação dos olivais!!!

eu moro perto e por isso posso perfeitamente passar lá e depois ir até

ao shopping!!!

mas isso fika tudo á espera de confirmação!!!

Da minha parte pode perfeitamente ser.

Se realmente querem combinar a uma 5ª feira é das 5ªs feiras que posivelmente me dá mais jeito e está praticamente confirmado eu ir se não houver nenhum imprevisto.

Já agora obrigado :)

então e já decidiram alguma coisa para amanha ?

por mim pode ser sem problemas
é preciso que se leve algo?

Olá pessoal,

Se o Ivo estiver por aí, que tem um portátil fantástico já todo artilhado com o que é preciso, podemos combinar para hoje no Olivais por volta das 21h30, deve dar tempo mais que suficiente para fazer as persos, e o Tiago como já disse mora perto e pode servir de guia a quem precisar.

Desculpem ser em cima da hora, eu tive que trocar a minha folga para ir ao médico com o meu pai (coisas de rotina, é cardíaco e diabético e tem que ser acompanhado regularmente) e nunca mais aqui vim avisar!

Se não der, na próxima semana folgo 4ª e 5ª, podemos combinar para lá.

Abraços a todos.





A planear: D&D 4th Dark Sun