Sessão de PTA (Primetime Adventures)

Local: Devir Arena de Lisboa
Descrição:

Eu, o The_Watcher e a nossa Eowyn combinámos uma sessão de Primetime Adventures na Devir Arena de Lisboa (www.devir.pt). Apareceram para participar, ou só para ver, ou só para cumprimentar!

Pá, tenho a dizer que gostei bastante!

Em primeiro lugar porque não estava nada à espera de me sentir tão bem-instalada ou à-vontade na Devir. Afinal ali a cave estava calminha, havia montes de mesas por onde escolher e o facto de termos uma ventoinha mesmo em cima de nós num dia quente como o de hoje ajudou bastante.

Em segundo lugar, e apesar desta nova série não me ter empolgado tanto como Dirtside (também era difícil!), gostei das personagens que criámos e do ambiente que se viveu à mesa de jogo.

Definitivamente uma série que quero continuar :wink:


A Mestrar: Amber Diceless
A Jogar: Vampire: the Masquerade (PBEM e Tabletop), PTA (Dirtside)

Sem dúvida uma óptima estreia! O ambiente estava agradável (tirando uns minutos em que havia tanta gente que o barulho era quase ensurdecedor), fresquinho graças à ventoínha, e havia espaço para tudo. Nunca fomos incomodados, tirando as vezes em que eu cumprimentava pessoal conhecido (peço desculpa por esta, mas certas coisas têm mesmo de se fazer, lol)

A série baseia-se numa mistura de “La femme Nikita” e de “Missão Impossível”. Baseamo-nos nas equipas da 1ª série e na tecnologia maluca da 2ª. Para dar flavour metemos pitadas e referências a jogadas de xadrez. Mistério, espionagem e acção, uma boa combinação!

Foi um pouco lento para começarmos a jogar, pois continuávamos a tropeçar no nome da série. Digamos que por agora fica “Knight Six”, se arranjarmos melhor, mudamos. :wink: Após as arestas limadas, as referências cruzadas, e as personagens completas, o ricmadeira apresentou-nos uma história de mafia, roubo e traição que dava pano para mangas. Eu estava à espera de tropeçar algumas vezes (o que aconteceu mas ninguém reparou), e de me submergir nesta nova maneira de jogar. Passado pouco tempo tava à vontade e parecia que já tinha jogado antes. Gostei muito e quero acabar esta série sem dúvida!!! Dêem-me mais!!!


Light allows us to see, Darkness forces us to create…

Bom, a foto do nosso pequeno evento já está aqui: https://www.abreojogo.com/node/263

Não é uma foto excelente, mas foi a possível. A Raquel parece bêbada, mas se está só pode ter sido do bom roleplay; a Coca-Cola não dá pedra assim desde que substituíram a cocaína da fórmula orginal por cafeína! :wink:


“You can choose just who you are.”

Bêbedos estávamos todos no final desta sessão, tu incluido (“Carrega neste botão. Ups, este era o de desligar!”). Pena já não estar lá a Audience Pool, no final ainda estava grandita. Para a próxima fazemos uma sessão fotográfica gastando a memória da máquina, só assim se obtêm as fotos perfeitas :slight_smile:


Light allows us to see, Darkness forces us to create…

Só bebi Coca-cola, caraças! :slight_smile: Juro!

Ouve lá, vamos ter uma página para Knight Six?


A Mestrar: Amber Diceless
A Jogar: Vampire: the Masquerade (PBEM e Tabletop), PTA (Dirtside + Knight Six)

Ei, Joaquim, como é? A tua menina sempre se vai juntar a nós?

Este fim-de-semana não sei como será… talvez possamos jogar Sábado/Domingo à tarde? Bom, logo à noite juntamo-nos para combinar.