Sessão de Setembro x3?

Amigos,

Em Setembro vou estar de férias na última semana, a partir de dia 23; nesse mês o meu fim de semana é o 1ª, de 3 e 4, o que quer dizer que, se houver vontade, até podemos tentar ter 3 sessões, duas de fim de semana e outra de 5ª feira (já agora, as 5ªs que posso são 8, 15 e 29 - dia 22 trabalho e sou capaz de chegar cansado).

Que dizem? Há vontade de jogar 3x em Setembro?

Abraço forte a todos e boas férias se for caso disso.

Vontade até há, não sei é se vou estar disponível no fim-de-semana de 3 e 4 (calha no meio das minhas férias).

Quando souber mais alguma coisa, digo (tb podem fazer uma sem mim :))

eu não tou de 17 a 25 de resto pode ser quando quiserem :P

---- Latest News ----

[img]https://geekdo-images.com/jswidget.php?username=dalimthor&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

saudações do algarve......

eu da minha parte acho k não tenho nada combinado em setembro por isso todas as datas servem e a casa tambem esta disponivel,por isso combinem nas datas que der mais jeito....

Confirma-se:

Dia 3 e 4 não estou disponível.

Lá está, se calhar agora sou eu que não posso no último fim de semana, porque a Ângela também começa férias nessa altura e provavelmente não irei estar por cá.

Portanto, de certeza domingo dia 4, e depois numa 5ª feira a combinar, e havendo sorte, no último fim de semana deste mês.

Querem combinar já a 5ª feira em que jogamos ou deixamos para depois?

es.

não tando o Ivo cá não era melhor o domingo de 11?

como não vi ninguem a dizer nada desse fds oO

bem....e eu a pensar k agosto era dificil marcar.....no meio de tantas

indisponibilidades mais vale realmente arranajar um espaço em k todos joguem!!

pelo menos o domingo...a quinta ja é nakela!!!

da minha parte mantem os dias todos livres!

Domingo não posso eu. Não quer dizer que vocês não se juntem para jogar, claro; depois digam-me como correu. :wink:

es.

quando eu disse domingo...era um qualquer....que de para todos,não tava a falar em

nenhuma data especifica

como so falaste de ir de ferias dia 23 pensei ke podias nos outros ne ? lol..

tao prontos fica dia 4 nvm

Não, só tenho mesmo um fds por mês; este mês, excepcionalmente, tenho dois por causa das férias. :slight_smile:

es.

Não se esqueçam que amanhã há jogo!

Querem almoçar (12h30 no Olivais) ou querem ir direitos a casa do Tiago (14h)?

es.

aki espero ás 14,ja k tenho almoço marcado!!!

Mandei agora sms a combinar Às 14h em tua casa; espero que todos recebam!

es.

não tenho bateria no tel mas checko sempre o aoj antes de sair :P

Sr. Pombeiro, que aconteceu ontem? Ao menos responder aos sms, não?

es.

Drunfos uns em cima dos outros, e só acabei por ver os SMS's à noite. As minhas desculpas :(

Ena pá, isso é que é pior. Rápidas melhoras!

es.

bolas,azares medicos,eu sei bem o k isso é!!!

a malta tava a achar estranho visto tu não seres gajo de dar baldas.....as melhoras man

ja agora kuando puderem,combinem uma quinta para jogar este mes.