Convido todos os interessados a viajar até ao fim do século XIX para lutar pelo domínio do mundo.
Este Sábado, quem quiser, poderá juntar-se a mim para uma jogatana de Struggle Of Empires do mestre Martin Wallace na RunaDrake.
O Jogo tem uma componente militar bastante forte, no entanto a componente diplomática será a mais apreciada, uma vez que é preciso negociar paz e também andar à procura de aliados para certos “serviços” que normalmente englobam o sangue de alguém.
O jogo tem uma duração de 4 horas (explicação das regras incluídas) pelo que o começo do mesmo terá lugar as 15 horas e prometo porrada da grossa ao bom estilo do velhinho Risco.
Portanto as 6 primeiras respostas (o jogo dá para 7) serão consideradas e apreciadas.
Um abraço!
P.S. - para saberem mais sobre o jogo e como correu a primeira tentativa há um ano atrás aqui vai a report
Em princípio 4 horas serão suficientes, no entanto é um jogo que se presta à negociação e nesse sentido a duração pode ser variável. Seja como for se formos rigorosos nesse aspecto e não deixarmos ir a conversa muito além do aceitável, conseguimos acabar cedo.
Eu apareço entre as 14 e as 14:30 para começar a arrumar as 500 tiles do jogo. Se puderem aparecer antes das 15:00 era uma maravilha.
Então vamos fazer as contas:
Eu, Vasco, Sgrovi, Ricardo (com quem tenho umas contas a ajustar), Gonçalo.
O Zorg quer ver se aparece (não tem a certeza), de maneira que falta apenas um.
Quem se chega à frente?
O interesse é termos 6 gajos ou 7.
afinal o zorg não vai.
Seja como for estamos 5 até ao momento.
Falta um. Falta um!
Quem se chega á frente.
Pelo sim e pelo não levo o Perikles para o caso de sermos 5!
Ninguém arranja um 6º elemento?
xiii, eu ía de boa vontade, ainda por cima com a malta que lá vai estar. Mas outros valores me chamam e tenho de ir à festa de fim de ano da minha filha. Se fosse mais lá para a noite.... Fica para outra vez, é mesmo um bom grupo.
Este post andava escondido, senão tinha respondido mais cedo. apesar de não adiantar nada, não é? :)