Sessão do dia 18 de WtF

Texto:

Malta

Como sabem, faço anos no Sábado e há um jantarinho. Estão convidados para ele, como é óbvio e já devem ter recebido os convites na vossa caixa de mail.

Mas a seguir a esse jantar abalo para o Alentejo com a minha partenaire e vou lá passar o Domingo, de modos que esta semana voltaremos a não ter jogo, esperando que na próxima semana já estejam as coisas mais calmas.

Abraço a todos e espero ver-vos comigo no Sábado.


Estamos combinados. Segunda já vais estar livre?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Ups, lembrei-me agora que tenho um compromisso para esse fim-de-semana (24/25) e por isso não vou poder ir.

Deixo esta nota: acho de muito bom tom que o Tiago não possa jogar no fim-de-semana de 31 e 1, assim dava a volta a mesa não se jogar durante 4 fins-de-semana seguidos por causa de jogadores diferentes.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Segunda serei como um pardal, voando entre as àrvores ao sabor da vontade.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Pois eu também espero que o Tiago não vá jogar nesse fim de semana, senão passamos todos por mal vistos.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

[quote=Rui]Como sabem, faço anos no Sábado e há um jantarinho. Estão convidados para ele, como é óbvio e já devem ter recebido os convites na vossa caixa de mail.[/quote]Confirmo-te até quinta.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"