Sessão em Dezembro?

Amigos,

Abaixo segue a minha disponibilidade para Dezembro:

5ª dia 2
6ª dia 3
4ª dia 8
5ª dia 9 - disponibilidade reduzida
3ª dia 14 - disponibilidade reduzida
4ª dia 22
5ª dia 30

Os dias de disponibilidade reduzida são dias em que tenho que acompanhar o meu pai a consultas médicas e não sei se posso usar a tarde para jogar; os outros são completamente livres.

Agora digam de vossa justiça. :slight_smile:

Rui

Bem… Dia 8 é feriado, por isso mesmo quem não tenha férias agora vai estar livre. Se der para se fazer sessão aí era porreiro. :slight_smile:

infelizmente na semana toda de dia 8 não estou em lisboa :\

a mim dava jeito em:

Dia 2 ou Dia 22

olá,

estou disponivel até dia 19 ou 20.

A partir daí não posso prometer nada, pois o mais provável é a partir de dia 20 nem estar em Lisboa.

Quanto ao background vou tratar disso agora ;D

Alexandra

Isso é que era uma grande ajuda pra um GM desesperado. :wink:





A planear: D&D 4th Dark Sun

Então a dia 2 está bom para todos, mas se calhar não para o Ivo, é isso?

Mais alguém quer propor nova data? E se for no final do mês, a dia 30?





A planear: D&D 4th Dark Sun

dia 30 posivelmente nao posso. como ja disse so estou por lisboa ate dia 20, ou nem tanto.

Por mim pode ser dia 2. Eu só tinha dito dia 8 porque era feriado e poderia-se fazer à tarde, mas dia 2 pode ser. :)

E dia 2 podes a que horas?

E, já agora, o resto da rapaziada a que horas pode?

Eu posso a qualquer altura mas tenho medo que a Ângela me ponha a dormir no sofá, já que ela também folga nesse dia.





A planear: D&D 4th Dark Sun

Só posso à noite, depois do trabalho.

As in: Jantamos juntos e vamos tar a casa do Tiago, por exemplo (lá para as 19.30 para jantar).

Ou então vamos lá ter depois de jantar (lá para as 20 ou asim). Como preferirem.

dia 2

eu posso e a casa esta disponivel!!!a k horas kiserem.

Eu acho que a essa hora estou livre, devo poder juntar-me a vocês; proponho é não sair muito tarde, meia-noite parece-vos bem?





A planear: D&D 4th Dark Sun

dia 2 posso dps das 7 or so ate quando quiserem

E eu acabei de saber que à noite é um big no-no. Se não houver coincidência de datas, passamos por Dezembro e continuamos em Janeiro, não há grande volta a dar.





A planear: D&D 4th Dark Sun

má onda!!!!pelo k ja foi dito acho k é mesmo so para o ano!!!mas vamos ver!!

what say you????

Bem... Por mim, qualquer dia à noite serve (às horas do outro).

Se não der, paciência lá ficará para Janeiro.

Desculpem ainda não ter respondido mas ando meio distraido com a faculdade e assim

Bem quanto a mim o que me dava mais jeito era 3ª dia 14 mas à falta de possibilidade dia 22 ou 30 porque a faculdade acaba dia 18.

Se for num dos outros dias também não tem importância mas era mais para ter tudo completamente livre.

da minha parte da kualker dos dias propostos!!!! e a casa esta disponivel mesmo em horario nocturno!!!