Sessão semanal dos Boardgamers do Porto - 24 de Abril - Crystal Park?

Boas!

Sendo que dia 25 é feriado, será boa ideia fazermos a sessão no Crystal Park?

Sendo feriado no dia seguinte é provável que o bar esteja mais cheio.

A que horas fecha o Aqua Bar? Pode haver pessoal que queira fazer noitada, não sei…

Comments?

Seria melhor realizar a sessão no Cristal Park esta próxima 5ª, não pelo horário do Acqua Bar, mas sim porque sendo feriado na 6ª o ambiente de véspera é sempre mais confuso.

No Cristal Park sempre estaremos mais à vontade.

Eu não vou poder estar presente nesta quinta.

Mas no sábado lá estarei...

Foi algo falado no final do último encontro. Por mim e pela Cristy, iremos onde acharem mais conveniente.

Se for no Crystal Park, poderemos ficar até mais tarde se o segurança o permitir. E se o permitir, alinhamos na "noitada".

Se for no Aqua, poderá haver mais afluência por causa do feriado, o que implica mais "cantarolices" e logo, menos concentração.

Questiono-me é se o pessoal que está a contar com a realização do encontro no Aqua estará disposto a ir para o Crystal Park?

Por nós, é indiferente.

Cumps

Eu vou! =)

Só a título de sugestão, gostaria de experimentar o Tigris & Euphrates Tongue out

Dia 24 chegarei um pouco mais tarde. Mas se fizermos noitada no Crystal Park ainda vou a tempo de recuperar.

Contem comigo no CP.

Cumps,

Não sei se já está decidido que quinta-feira temos encontro no Crystal Park, no entanto não sei se sou convencido pelos argumentos da mudança pelas seguintes razões, não me pareçe que o aqcua bar vá fechar antes da hora até a qual pensamos em jogar na quinta(feriado na sexta), por isso só se me surpreender muito com o dono da casa e com a vontade dos irredutiveis jogadores é que seremos mandados embora, depois parece-me que o (pouquissimo)conforto acustico tem servido muito bem até aqui, contribuíndo o facto de alternar com encontros fora do Porto para um acréscimo do número de jogadores nos encontros, por outro lado temos o facto de serem realizados dois encontros seguidos no Porto mais o encontro mensal(virão aí dois encontros seguidos em espinho?) no sabado o que não favorece nada o facto de se querer fazer encontros alternados entre Porto e Espinho.

Se calhar realizar esta quinta o encontro no Porto pode ser, pesando vários factores, um bocadinho melhor do que o realizar em Espinho, mas podiamos arriscar... assim já sabemos o que fazer quando tivermos um feriado no dia seguinte, de qualquer maneira, quer seja em Espinho ou no Porto podem contar comigo, com a Minerva e com o Tó.

 

Esta sugestão de se realizar a sessão da próxima 5ª no Porto, resulta de uma das vezes se verificar uma situação similar, e no final todos nos termos apercebido de uma notória degradação do ambiente de forma geral (mais barulho, mais gente a saltitar entre as salas, alguns clientes um pouco "tocados" pela bebida).

Não é tanto pelo horário, até porque o bar fecha às 6:00 (se não me engano - pior das hipóteses às 4:00), mas sim pelo ambiente em redor.

Quanto à eventualidade de se realizarem duas sessões seguidas em Espinho... é a ver futuramente, mas não vejo necessidade de se fazer grande alarido em torno do assunto. Talvez pensar em realizar uma das sessões mensais em Espinho.

 

Fazendo um pouco de “thread jacking” à minha própria thread (eu sei, é mesmo maléfico…), aproveito para informar que tenho algumas T-shirts do Encontro de Abrantes para venda.

Pela quantia de 12 € pode, quem não esteve presente, ficar com uma recordação do evento onde deveria ter participado ou quem esteve ficar com uma certificação de presença bem catita.
Para quem já comprou sempre há hipotese de comprar outra para oferecer!

Há tamanhos S,M e L.

:slight_smile:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Também penso que esta semana será melhor que o encontro seja no cristal park, sempre estamos mais a vontade com as horas e menos sujeitos a barulhos e distracções:P

Gosto muito do Acqua Bar em Espinho, um sitio excelente para se jogar, mas devido ás circunstâncias desta semana, com o feriado corremos o risco de se repetir o que aconteceu no Contagiarte.

Acho que não vale a pena fazer muito alarido sobre agora ter que se fazer duas sessões semanais em Espinho, penso que não existe nenhuma obrigatoriedade em ter sempre que se intercalar as sessões... mas por mim é como quiserem!

a sugestão de um encontro mensal em Espinho parece-me bem:)

Ó João, guarda-me aí uma tamanho L, fachavor!

Reserva-me, p.f., uma S e uma M.

Catástrofe! O nosso barco chocou com um recife e está a afundar-se rapidamente. Depressa! Corram para os salva vidas! Se conseguirmos alcançar uma ilha, sobreviveremos. Mas cuidado! Estes salva-vidas estão cheios de buracos e poderão, também, afundarem-se. Ainda por cima não seremos muito cooperativos. Todos estaremos constantemente a nadar de um salva-vidas para outro, na esperança de que esse seja mais rápido. E quando tivermos a certeza de que todos já decidiram o que fazer a seguir, um espertinho puxará das suas patentes e ordenará que todos lhe obedeçam.

Bem, o que se esperava: será cada um por si.

 

Convido mais cinco intérpidos marinheiros para embarcarem neste náutico divertimento.

Eu alinho. E acho que é o barco do zenão que precisa de um furito. :stuck_out_tongue:

e não intérpido. …Calinada … não havia nechessidade…

Ficas então com lugar reservado no naufrágio.

Já agora, saber qual é o "meu" barco só interessa para o eventual desempate final de pontuação.

Quem quiser ir adiantando leituras das regras encontra aqui uma modesta, mas suficiente, tradução .

Mas era a forma mais simples de começar a criar discórdia.

"eu acho que é aquele barco que tem bonequinho do Zenão q precisa de ir alimentar os peixinhos" =)

Ate logo

"Todos os jogadores discutem, argumentam, ameaçam entre eles sobre qual o barco

que receberá um furo."

… já me dá vontade de jogar. Vou preparar a minha "Carl Gustaf", afinar a mira, para fazer uns furitos… eheheh